Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#556966 O cara não sabia se ia ou se não ia, quando decidiu ir me manda uma dessa

Estava com um tom de voz horrivel, se mostrou necessitado, e esse opener dele foi péssimo
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#556968 Caramba, doeu só de ver, imaginei se fosse comigo, deu até um frio na espinha aqui kkkkk. Ele errou na B.L, no opener, deu muitos DVI's(MUITOS). Bem eu pessoalmente não recomendo o direct pra quem tá começando, tem que ter culhão roxo pra ir no modo direto, ele deveria ler materiais e tals, mas vamos ver o lado dele, tá começando, a A.A tá lá no auge, e pelo jeito das meninas, ele não era nenhum Brad Pit... "Achei todas vcs bonitas, quero conhecer uma de vocês, uma de vocês só!" Cara véi, ele tava quase disendo isso: Heey, alguma de vcs fica comigo por caridade?... Mas todo Pua tem seu momento beta, eu inclusive já levei foras que me lembro até hoje, tipo: uma vez a Hb me empurrou pra eu ir embora, tipo um cachorro, outra continuou conversando com a amiga como se eu não existisse.... Além das clássicas; Eu e minha amiga vamos ali no banheiro, agente já volta!
Mas hoje graças... Que meus foras são com carinho...kkk ;)