Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sedutor Alpha
#555004 Sexo oral na mulher é o que há!
Acho poucas coisas tão excitantes do que ver uma mulher se tremendo toda com contrações vaginais involuntárias devido a ter sido estimulada assim.

Ainda existe a tecnica de "acumular orgasmo" que vai ela ter um orgasmo realmente fenomenal! Como diria Style...
Mas vou ali dar um oral numa pequena volto depois para contar a estória hehe.
ball
#555368 é bom tambem colocar uma bala na boca pra não ficar com a lingua seca,quanto mais molhado melhor, otimo post
Hector Lopes
#555403 Belo post man,vlw por compartilhar com nós.... E o arsenal esta cada vez melhor....
JúniorGomes
#555884 Muito bom mesmo, me ajudou dimais, vou começar a querer chupar a minha namorada direto ! rs
RMenezes
#555894 Ótimo post. Principalmente o conselho do beijo grego na garota, que é o caminho mais fácil para o sexo anal!!! Experimentem chupar uma garota com halls preto. Elas ficam loucas!!!!!!!!
FEITICEIRO
#555895 Excelente material, otima contribuição!

Eu me passei nisso no mês de janeiro, mais depois de ler o artigo, vi aonde estava falhando quando ia fazer oral.

vlw bro, abraço!
VictorCota2
#555912 Muito bom, é sempre bom lembrar algumas coisas. Já tinha até me esquecido do '' Vem cá '' kkk.
E essa de lambuzar a cara, sempre faço isso, kkk e ainda por cima vou lá e ah beijo. kkk
Paulo Henrique Paiva
#556726 MUITOO BOOM, vaai ajudar bastantee, minha namorada PIRA com isso caraa !
vaaleu por compartihar , um abraço.
Vinicius Cavalcanti
#557007 Muito bom cara, obrigado por compartilhar
Com certeza sexo oral é fundamental, pois deixam elas loucas haha

abraços