Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PjMalva

Aprendiz

RCCarvalho escreveu:Realmente muito útil . Parabéns , post super bem escrito .

faço das palavras dele, as minhas, muito bom.
Fe1ipao

#559376 Obrigado por compartilhar conhecimento. Bem detalhado!
Agora é praticar e se aperfeiçoar...
Rehan

Veterano - nível 6

#559381 Muito bom esse guia, realmente bem completo, obrigado por postar !!!!!

Quanto a usar os dedos para estimular o ponto g é muito valido porque assim de um jeito ou de outro ela vai acabar gozando, meus amiguinhos se vocês fizerem isso pode crer que a mina vai implorar por ter você de novo kkkk, e você que tem medo de não agradar a parceira se dedique a aprender oral e sua confiança vai ter um "up".

Sobre resistência de ultimo minuto, pode ser resolvido com o sexo oral, realmente seguindo esse guia, começando pelo beijo e sempre provocando muito avançando e voltando, criando muita tensão até quando for chupar os peitos provocando sem ir direto, e quando você finalmente chegar la com a boca e escutar um gemidinho gostoso é que deu certo hehehe, sendo assim indo aos pouquinhos a resistência é MUITO menor e ira rolar um Fc hehehe.

Para sexo anal com já foi falado antes, o beijo grego é a "porta de entrada" kkkk, para quem ta confuso é isso mesmo que você ta pensando haha, e se por acaso ficou desconfortável imaginando como espera que a garota fique feliz em fazer anal com essa atitude... e nesse caso é bom ter ainda mais paciência e ir ainda mais com calma.

xau bjos ^^
John Kramer

Veterano - nível 3

#560534 Rapaziada, ponto crucial, sempre olhar nos olhos da HB...
Parar quem namora, se existir uma boa relação entre vocês, peça para que ela oriente no incio.
Outra coisa que surtiu muito efeito para mim, no clítoris faça movimentos na forma de um 8 na horizontal (como o simbolo do infinito), com o clítoris no centro, dessa maneira não tem como errar. A HB vai ficar louca...
GUIM

Veterano - nível 2

#570918 Muito bom esse texto, estava conversando com a minha namorada hoje a respeito disso. E isso vai me ajudar bastante a melhorar isso.
Victor Ferreira

Aprendiz

#570967 Bom topico...

Veio em bom momento... Tava sentindo que ta precisando melhor nesse sentido, até cheguei a pedir umas aulas para uma amiga bi... HAHAHAHHA

Vamos ver isso em pratica... Passo aqui e deixo um feed novamente...