Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
callithrix

#554053 Olá, amigos.

Sou novo aqui no grupo e este é o primeiro tópico que escrevo.

Desde dezembro, quando me falaram sobre o livro "O Jogo" estou interessado por ser um PU.
Desde então fiz alguns progressos, nada demais, afinal acho que entrar no jogo muito afobado, esperando resultados rápidos e milagrosos pode ser um motivo de grande desistência entre os novatos, como eu. Em tudo que faço gosto de me concentrar em um passo de cada vez...

Pra mim, a coisa mais difícil do mundo era (e ainda é) vencer a maldita AA.
Topei com uma comic de um cartunista nerd que gosto muito, o Zach Weiner, e me identifiquei completamente com o nerd retratado nela.

Como sou bem altruísta (como acabei de ler em outro tópico) resolvi compartilhar com vocês.
Espero que ajude alguém...

Segue o link
http://www.smbc-comics.com/index.php?db ... 2503#comic
Vinizor

PUA EXPERT

#554080 Bem fato a tirinha, apesar de não ser engraçada. Pra vencer a AA cara, só se esforçando, você vai perceber que a grande maioria das pessoas são bastantes receptivas e vai perdendo o medo de se aproximar, depois que eu conheci o PUA venho reparado que a quantidade de gente estranha que vem falar comigo aumentou drásticamente e a unica mudança que eu tenha notado em mim é que eu fico mais relaxado quando chego num lugar que não conheço ninguém. Enfim, comece falando com idosos, garotos da sua idade pra vencer o medo de falar com garotas, você só tem a ganhar com isso.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#554090 -
É man. essa maldita AA, sempre vai ser um dos maiores problemas para nos iniciantes (até para os mais avançados), porem se você começar a abordar mais as pessoas, não digo apenas hb's to falando de todas as pessoas em gerais você vai começar a perder mais esse medo, pois você percebe que as pessoas não são como você pensava ... é isso .. valw pelo post . Evolução sempre !!! :ae :ae :ae

__________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''

Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html