- 27 Fev 2012, 16:27
Tu pode ser calvo mas ter uma boa aparência de rosto ainda assim.
HUAHUAHU eu pelo menos, imagino que tomando toco de alguma mulher na balada vou me sentir como se tivesse me estraçalhado todo
Maracheco escreveu:Concordo em partes, mas permita-me fazer algumas objeções.
Primeiramente, essa analogia em desarmar bombas é falha, pois se você não souber desarmar a bomba você
provavelmente morrerá ou sofrerá danos graves. Já se você abordar uma mulher de um modo errado, ou se ela
não perceber o quão agradável você pode ser, você sairá SEMPRE MAIS FORTE dessa experiência.
Digo eu que passei anos sem tentar puxar conversa com nenhuma guria, e já esse ano tentei com umas 5 em baladas,
mesmo que eu não conseguisse sair da frase ''oi, qual seu nome''? ou mesmo que levasse desaforo de alguma patricinha mal-
comida, sempre saí com todos os meus membros intactos (diferente de desarmar uma bomba errado) e mais forte mentalmente.
Isso antes de conhecer essa família maravilhosa que se chama PUABASE. Agora mesmo que eu ainda esteja engatinhando na arte
de relações sociais, tenho muito mais conhecimento do que antes, agora a expectativa pras próximas experiências da vida é 10.000%
melhor do que antes.
E sobre aparência, ela não tem nada a ver com beleza física, isso estamos carecas de saber (e eu literalmente, pois tenho calvície)
A aparência não quer dizer se você carrega genes de beleza em seu DNA, ela quer dizer o quanto confiante e o quanto determinado
você é. Por isso que às vezes chegamos a pensar que é dos feios que elas gostam.
É como um amigo meu disse certa vez que foi censurado por ir de chinelo em uma festa:
''E MULHER LÁ OLHA PARA O PÉ? MULHER OLHA NOS TEUS OLHOS PRA VER SE TU É SEGURO''.
Tu pode ser calvo mas ter uma boa aparência de rosto ainda assim.
HUAHUAHU eu pelo menos, imagino que tomando toco de alguma mulher na balada vou me sentir como se tivesse me estraçalhado todo