Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vinicius Silvano
Maracheco escreveu:Concordo em partes, mas permita-me fazer algumas objeções.

Primeiramente, essa analogia em desarmar bombas é falha, pois se você não souber desarmar a bomba você
provavelmente morrerá ou sofrerá danos graves. Já se você abordar uma mulher de um modo errado, ou se ela
não perceber o quão agradável você pode ser, você sairá SEMPRE MAIS FORTE dessa experiência.

Digo eu que passei anos sem tentar puxar conversa com nenhuma guria, e já esse ano tentei com umas 5 em baladas,
mesmo que eu não conseguisse sair da frase ''oi, qual seu nome''? ou mesmo que levasse desaforo de alguma patricinha mal-
comida, sempre saí com todos os meus membros intactos (diferente de desarmar uma bomba errado) e mais forte mentalmente.
Isso antes de conhecer essa família maravilhosa que se chama PUABASE. Agora mesmo que eu ainda esteja engatinhando na arte
de relações sociais, tenho muito mais conhecimento do que antes, agora a expectativa pras próximas experiências da vida é 10.000%
melhor do que antes.

E sobre aparência, ela não tem nada a ver com beleza física, isso estamos carecas de saber (e eu literalmente, pois tenho calvície) :lingua
A aparência não quer dizer se você carrega genes de beleza em seu DNA, ela quer dizer o quanto confiante e o quanto determinado
você é. Por isso que às vezes chegamos a pensar que é dos feios que elas gostam.

É como um amigo meu disse certa vez que foi censurado por ir de chinelo em uma festa:

''E MULHER LÁ OLHA PARA O PÉ? MULHER OLHA NOS TEUS OLHOS PRA VER SE TU É SEGURO''.

Tu pode ser calvo mas ter uma boa aparência de rosto ainda assim.

HUAHUAHU eu pelo menos, imagino que tomando toco de alguma mulher na balada vou me sentir como se tivesse me estraçalhado todo
Vinicius Silvano
Alan Andrés escreveu:Caro amigo,

Eu era cheio de espinhas, gordo e tinha cabelo ruim... Depois de 40 dias de greve na escola pública e ler o MM... Volto ainda feio cheio de espinhas, mas agora com o cabelo bom (R$ 20,00), alguns kilos a menos (gasto de dim dim zero) e umas roupas e acessorios legais (R$ 300,00)... Resultado = me tornei um cara super popular sendo feio e ainda rolo KC em duas HBs 7 durante o ano, sem contar sexo oral de uma UG na guadrilha do colégio...

Debate: prefere gastar seu dinheiro com bootcamps e produtos PUA, ou para melhorar sua aparência?

Já comprei varios materiais PUA e foi um ótimo investimento e já gastei grana alta investindo em mim (tratamento contra acne) e também foi um ótimo investimento.

Conclusão, de nada adianta ser bonito é não ter nada na cabeça, seus belo olhos coloridos ou sua boca de Tom Cruise não vão dizer nada por você, tenho um amigo fortinho e bem aparentado que e virgem e tem 19 anos e ai...rs

Abraço amigo.

Eu queria ter olhos coloridos e boca de tom cruise pra ver se não ia passar o rodo HUAHUAHUAHUAHU

Se o cara boa pinta não pega ninguém, é porque é muito timido e travado e não tem tato social o suficiente ou então é nerd.

é o que eu falei no post do tópico, se vocer for bonito e não tiver equipamento, sua chance cai, mas fala pra ele ir pra uma balada, pra ver se pelo menos uma de nivel alto não chega nele.
RodrigoFOX
#554214 Boa Aparência =/= Beleza. É seu dever ter uma boa aparência, mas beleza é irrelevante.
Alan Andrés
#554223 Kolé Vinicius Silvano,

Se entendeu ne véi...KKK!!!

Aparencia não é tudo, tens um cara feio de atitude e uns pinta sem nenhuma. O que em resultados se traduz na mesma coisa...KKK
Luke_Sheen
#554237 De acordo com tua teoria eu teria 60% de chances de ficar com uma hb top eh?
Luke: olhos verdes
1,75 altura
bonitinho de rosto.( as hbs 7 que falam)
Se eu fosse por isso... nunca ia agarrar ninguem!
Vinicius Silvano
Luke_Sheen escreveu:De acordo com tua teoria eu teria 60% de chances de ficar com uma hb top eh?
Luke: olhos verdes
1,75 altura
bonitinho de rosto.( as hbs 7 que falam)
Se eu fosse por isso... nunca ia agarrar ninguem!

Cara, tu tem olhos verdes e é 'bonitinho de rosto' logo, tu tem beleza po e tem chance sim de ficar com 'hb' top

Eu falo os caras REALMENTE FEIOS, tipo eu por exemplo
Também tenho 1,75
não tenho nada que destaca na minha cara
meu nariz é muito pequeno, meus olhos são escuros(uso lente no rolê pra disfarçar), meu cabelo é liso, mas é preto, tenho uma bola no queixo e etc, se alguem falar que EU tenho chance de pegar uma top, vai estar mentindo ou tentando me enganar.

Não desacredito dos outros, acredito na maioria dos caras por aqui que dizem ter sucesso, afinal muitos deles trabalharam a aparencia também, mas eu falo por mim mesmo e por experiencia de balada, nunca vi um cara feio ficando com várias na mesma balada.
Riker.T
#554301 Debate interessante, Beleza x Boa Aparência x Pickup feio...

Eu sou um aprendiz PUA, e enho visto iniciantes aqui de 14 aos 30 anos, eu estou chegando aos 45....tudo bem, podem me chamar de Vôvo...se chamarem os de 30 a 40 de titios....rs

A Beleza é importante na balada? Sim é, mas vejo um monte de "Gatões" nos cantos das paredes, esperando por uma oportunidade para chegar naquela HB 8 que esta quase pulando em cima dele, e nada.

A Boa aparência é importante na balada? Sim é, e vejo o mesmo, falta de iniciativa e conhecimento.

A "Feiura", A "Gordura", A "Calvice" e a "Idade" é importante na balada? Não, mas ponha este pequeno grupo bizarro, Vestindo roupas de marcas famosas em uma mesa com uma garrafa de 12 anos no centro e um monte de Iphone 4 em cima da mesa e veja qual é o resultado....Uma Ilha... cercado de HBs 9 e 10 por todos os lados.

Então vai me dizer que o dinheiro e importante na balada? Sim é, senão você não estaria lá. Mas nada disso é importante isolado, é só fazer a combinação perfeita.

Beleza + Conhecimento + atitude + dinheiro = SHB11, Paniquetes, Capa de Playboy, Top Models, etc

Voltamos ao tópico, apenas 2% dos homens vão atender a todos os requisitos, e eles são os Deuses para as mulheres. Mas a grande maioria de nós não. então o que conta é o conhecimento, saber o que fazer e a base para nós os mortais atuarmos e sobraram as HB´s 8,9 e 10.

Tudo na vida tem sua fase, e sua beleza vai durar um tempo, e se você não tiver conhecimento e dinheiro, vai encerrar sua vida aos 35 anos? vai viver na balada e esquecer do resto? Segurança e conforto não é o que as mulheres procuram? Como você vai dar isso a elas sendo só um baladeiro? Davidx fez seu jogo e ganhou, mas seguiu seu seu destino e é feliz aos 55 anos porque?

Eu tenho 45, e já tive HB 7, 8 e 9 até chegar aos 30 e agora depois de 15 anos dedicados a outras partes importantes da vida onde aceitei um padrão mais baixo 6 e 7 e operei em MODE TREE por um tempo, voltei a ter HB´s 8 e 9 de 25 a 35 anos porque prático o que aprendo aqui no PUABASE, sou um Coroa TDB (tudo de bom), Segundo minhas minhas novas amigas e sou MODE ONE.(Direct e Natural).

E o que posso contribuir com este debate é que o PICKUP é um estilo de vida que torna você melhor, independente de sua Beleza, Boa aparência, Gordura, Calvice, ou idade.

Se você é bonito, jovem e inteligente, aproveite seus momentos com suas HB´s, seus PC,KC,BC,FB, mas Cresça a cada dia como HOMEM, e não seja um moleque bonito e safado para sempre, não vai durar.

Se você e feio, faça o mesmo, quem disse que você não pode ter atitude, um diferencial para seu problema, seja rico, seja espirituoso, tenha conhecimento e prática, você não é obrigado a aceitar o que a sociedade lhe impõe (Padrões de Beleza, corpo perfeito), revolucione-se, e ganhe dos "Gatões" sendo o HOMEM que aquela HB 10 quer.

Grande abraço a todos.
paulo costa
Vinicius Silvano escreveu:
Alan Andrés escreveu:Caro amigo,

Eu era cheio de espinhas, gordo e tinha cabelo ruim... Depois de 40 dias de greve na escola pública e ler o MM... Volto ainda feio cheio de espinhas, mas agora com o cabelo bom (R$ 20,00), alguns kilos a menos (gasto de dim dim zero) e umas roupas e acessorios legais (R$ 300,00)... Resultado = me tornei um cara super popular sendo feio e ainda rolo KC em duas HBs 7 durante o ano, sem contar sexo oral de uma UG na guadrilha do colégio...

Debate: prefere gastar seu dinheiro com bootcamps e produtos PUA, ou para melhorar sua aparência?

Já comprei varios materiais PUA e foi um ótimo investimento e já gastei grana alta investindo em mim (tratamento contra acne) e também foi um ótimo investimento.

Conclusão, de nada adianta ser bonito é não ter nada na cabeça, seus belo olhos coloridos ou sua boca de Tom Cruise não vão dizer nada por você, tenho um amigo fortinho e bem aparentado que e virgem e tem 19 anos e ai...rs

Abraço amigo.

Eu queria ter olhos coloridos e boca de tom cruise pra ver se não ia passar o rodo HUAHUAHUAHUAHU

Se o cara boa pinta não pega ninguém, é porque é muito timido e travado e não tem tato social o suficiente ou então é nerd.

é o que eu falei no post do tópico, se vocer for bonito e não tiver equipamento, sua chance cai, mas fala pra ele ir pra uma balada, pra ver se pelo menos uma de nivel alto não chega nele.

cara tu tem uma mentalidade de perdedor, se tu nao mudar isso pode desistir do pu, vai fazer cirurgia plastica , ganhar na loteria pra pegar interesseiras , enquanto isso os caras feios , que estudam o pu , estão pegando as gatas por ai e tu só assistindo ,eu tenho quase 40 anos, sou meio gordo , estatura media , estou longe de ser um galã e nem quero , e ja sai com hbs de 20 anos , e outra não sou rico , sou um trabalhador comum
mulheres são atraidas por poder nao por beleza
ve se mete isso nessa cabeça dura.
reinelt
#554543 Nunca vi tantos pensamentos limitantes em um único tópico.
Quer um conselho produtivo?
Assista os dvds Blueprint Decoded que eles vão ajudar a tirar essa mentalidade condicionada ai.
Vinicius Silvano
reinelt escreveu:Nunca vi tantos pensamentos limitantes em um único tópico.
Quer um conselho produtivo?
Assista os dvds Blueprint Decoded que eles vão ajudar a tirar essa mentalidade condicionada ai.

Já vi HUAHUAHUA, já vi todos os materiais da RSD, ajudam sim, mas ainda assim, não depende de você pegar a guria top do local, depende dela também, você pode ser totalmente sem conicionamento social, só pega a top se for top tambem.

Ps: sou o ex Kuszczak AHUHUAHUAHUAHUA é que desativei minha outra conta dai arrependi