Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Felipe Mario

Aprendiz

#554169 Galera venho agradecer vocês por mudarem minha vida. :sorri

Quando entrei no PUA BASE era um beta em todos os sentidos, não conseguia ter uma conversa descente com uma HB7 ou mais.Minha vida era uma bosta , pois era totalmente frustado, não compreendia como cara muito mais feios,quebrados(Financeiramente falando) e sem conteúdo conseguia pegar mulher enquanto eu era o excluído.

Depois de 3 meses de estudo e poucas saídas(mas com muita abordagem)consegui perde boa parte AA e meu social mudo muito galera, sou o líder onde estou seja no cursinho ou na facul.Tenho pre seleção e aos motes e não ando mais como um necessitado núcio.
Agora estou empacando no na parte de criar isolamento/tensão sexual mais tenho certeza q logo vou superar. :parado
Mais o mais importante deixei de pensar pequeno agora estou evoluindo como individuo, não sendo um cara q só pensa em pegar mulher.(Pretendo ser um mestre da sedução sim mais não estou nem perto disso AINDA) :)

A estrada e dura e mais continuo em frente crescendo em corpo,mente e espirito :ajoelhar
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#554186 Caro Felipe Mario,

Isomanto é fácil, temos bons exemplos no The Pick Up Artist - Seasson 1 e 2 (se não viu veja, muito bom mesmo >>> http://www.4shared.com/folder/dqNLmgpH/ ... ist_2.html <<< link do download da seasson 2) aqui você encontra o proprio Mistery ensinando como se faz... E quanto a tensão sexual use historias que tenha cunho sexual tipo se abusado por garotas, ter nadado pelado, festa em que acordou com 3 garotas na cama e outras.

Abraço e sucesso
lampiao

PUA Avançado

#554197 parabens cara continue assim voce ja passou por uma parte bem dificil que e de tentar e tentar... no caso de isolar e facil voce so precisa de uma desculpa. se for pra sua casa vc dar uma desculpa diz que esqueceu algo. se for pra algum lugar em publico,porem,reservado voce diz que quer mostrar algo pra ela e ai faz um joguinho simples. sutileza e tudo nessa arte
Leonardo Ribeiro

Aprendiz

Felipe Mario escreveu:Galera venho agradecer vocês por mudarem minha vida. :sorri

Quando entrei no PUA BASE era um beta em todos os sentidos, não conseguia ter uma conversa descente com uma HB7 ou mais.Minha vida era uma bosta , pois era totalmente frustado, não compreendia como cara muito mais feios,quebrados(Financeiramente falando) e sem conteúdo conseguia pegar mulher enquanto eu era o excluído.

Depois de 3 meses de estudo e poucas saídas(mas com muita abordagem)consegui perde boa parte AA e meu social mudo muito galera, sou o líder onde estou seja no cursinho ou na facul.Tenho pre seleção e aos motes e não ando mais como um necessitado núcio.
Agora estou empacando no na parte de criar isolamento/tensão sexual mais tenho certeza q logo vou superar. :parado
Mais o mais importante deixei de pensar pequeno agora estou evoluindo como individuo, não sendo um cara q só pensa em pegar mulher.(Pretendo ser um mestre da sedução sim mais não estou nem perto disso AINDA) :)

A estrada e dura e mais continuo em frente crescendo em corpo,mente e espirito :ajoelhar

me identifiquei muito com seu post, cara!

:ae
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#554240 isso aí
no inicio as coisas sao sempre mais dificeis
é como tocar violão ou dirigir um carro,
no inicio é sempre dificil,mas depois fica tao natural as coisas que voce faz que parece que voce ta fazendo automaticamente