- 27 Fev 2012, 23:44
Eu acredito que ele nao aparece pelo simples fato dos livros dele " falarem mal das mulheres ". Qual chance teria esse cara com as mulheres se a imagem dele fosse divulgada e tudo mais ? as vezes a fama é inimiga. O proprio Mystery uma vez assumiu que estava tendo dificuldades com as mulheres gracas a sua fama de " Jogador". É o mesmo que voce nao querer que as mulheres as quais voce se relacionou saibam que voce estudou para ficar com elas e que cada movimento seu foi friamente calculado
- 27 Fev 2012, 23:51
Discordo de tudo. Na verdade, a fama só traz beneficios. É só saber usa-la. Como eu gosto de dizer: "Falem bem, falem mal, mas falem de mim."
Eu poderia dar uma explicação aqui, mas estou tendo que escrever outro tópico aqui, então deixo para outra hora. Só saiba que essa premissa de fama é completamente errônea.
Abraços.
Raadhc escreveu:Eu acredito que ele nao aparece pelo simples fato dos livros dele " falarem mal das mulheres ". Qual chance teria esse cara com as mulheres se a imagem dele fosse divulgada e tudo mais ? as vezes a fama é inimiga. O proprio Mystery uma vez assumiu que estava tendo dificuldades com as mulheres gracas a sua fama de " Jogador". É o mesmo que voce nao querer que as mulheres as quais voce se relacionou saibam que voce estudou para ficar com elas e que cada movimento seu foi friamente calculado
Discordo de tudo. Na verdade, a fama só traz beneficios. É só saber usa-la. Como eu gosto de dizer: "Falem bem, falem mal, mas falem de mim."
Eu poderia dar uma explicação aqui, mas estou tendo que escrever outro tópico aqui, então deixo para outra hora. Só saiba que essa premissa de fama é completamente errônea.
Abraços.
- 27 Fev 2012, 23:55
Vc tem todo direito de discordar, mas existem pessoas que pensam de maneira diferente, esse papo de falem bem,falem mal mas falem de mim é coisa de Ex-BBB ( zuera) . Mas tem pessoas que nao gostam de uma fama especifica , voce nao soube interpretar a minha explicacao.
Ex: Voce quer ter fama de pegador mas nao quer ter fama de cara que estuda como pegar mulheres. sacou ?
Abraços.
Vc tem todo direito de discordar, mas existem pessoas que pensam de maneira diferente, esse papo de falem bem,falem mal mas falem de mim é coisa de Ex-BBB ( zuera) . Mas tem pessoas que nao gostam de uma fama especifica , voce nao soube interpretar a minha explicacao.
Ex: Voce quer ter fama de pegador mas nao quer ter fama de cara que estuda como pegar mulheres. sacou ?
- 27 Fev 2012, 23:59
Pra mim, foda-se o que pensam de mim. Ano passado, minha fama era de ser gay. E nem por isso eu esquentei a cabeça. Na verdade, até consegui pegar uma mina por causa disso.
Tem pessoas que não gostam de uma fama especifíca, sim. Mas o que eu disse é que essas pessoas estão sendo burras, por não usar isso para sua vantagem.
Tem pessoas que não gostam de uma fama especifíca, sim. Mas o que eu disse é que essas pessoas estão sendo burras, por não usar isso para sua vantagem.
- 28 Fev 2012, 00:04
- 28 Fev 2012, 00:09
Existem sim situacoes que voce pode tirar proveito da atencao que lhe foi dirigida, mas em outras ocasioes NAO.
E o amigo aqui de cima entendeu bem o que eu quis dizer.
O fato nao é que ele fala mal das mulheres(por isso coloquei entre aspas) ele fala verdades que alguns levam a serio e outros nao, sao verdades que seriam mal vistas por muitas pessoas principalmente as mulheres, que assistiram de camarote uma revolucao masculina, o homem voltaria a ser HOMEM e nao cairia mais nos encantos das "sereias" , pense bem... sao verdades que iriam mudar completamente a relacao entre homens e mulheres.
Lennon_ escreveu:Pra mim, foda-se o que pensam de mim. Ano passado, minha fama era de ser gay. E nem por isso eu esquentei a cabeça. Na verdade, até consegui pegar uma mina por causa disso.
Existem sim situacoes que voce pode tirar proveito da atencao que lhe foi dirigida, mas em outras ocasioes NAO.
E o amigo aqui de cima entendeu bem o que eu quis dizer.
O fato nao é que ele fala mal das mulheres(por isso coloquei entre aspas) ele fala verdades que alguns levam a serio e outros nao, sao verdades que seriam mal vistas por muitas pessoas principalmente as mulheres, que assistiram de camarote uma revolucao masculina, o homem voltaria a ser HOMEM e nao cairia mais nos encantos das "sereias" , pense bem... sao verdades que iriam mudar completamente a relacao entre homens e mulheres.
- 28 Fev 2012, 00:19
Em qualquer ocasião, se pode tirar proveito. E tenho dito. Se o que ele diz é verdade ou não, eu não sei. Só sei que, não importa o que digam, desde que seja sobre você, há uma maneira de tirar proveito.
Abraços.
Abraços.
- 28 Fev 2012, 00:26
Esse cara é muito bom, ele meio que aborda o lado obscuro com as mulheres.
Não acho que ele seja misógeno, e sim uma pessoa que estudou todos os aspectos ruins das HB's pra depois nos mostrar de forma nua e crua como, muitas vezes funciona.
Não acho que ele seja misógeno, e sim uma pessoa que estudou todos os aspectos ruins das HB's pra depois nos mostrar de forma nua e crua como, muitas vezes funciona.