Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

Nossa, quem fala que o NA é misógino ou frustrado é um completo ignorante e vive afundado na MATRIX. Puta merda! kkkkkkk

Eu falo isso na boa, mas vocês que falam que ele é KJ e "prejudica" e esse blablabla todo, vocês tem de evoluir muito, mas MUITO ainda. Mas não se preocupem, quando sofrerem na mão de mulheres vocês verão o quanto estão sendo bitolados aqui.

E outra, vocês misturam tudo. Ele nem é PUA e não escreve livros pro cara virar um pegador, ele escreve pro HOMEM se desenvolver emocionalmente, pra ele ver qual é a real face dos relacionamentos e das mulheres.

@Fantasma, em relação a suas duvidas. Ele participava até pouco tempo de comunidades no orkut e em chat exclusivos respondendo duvidas, ajudando milhares e milhares de seguidores fieis de suas ideias. Ele é brasileiro sim e com certeza é um dos caras mais lúcidos que conversei em TODA MINHA VIDA. Depois de algum tempo, e muita ajuda a caras perdidos que tiveram um novo rumo em suas vidas, ele abandonou todos suas ligações com comunidades entre elas a comunidade do orkut onde muitos homens com apreço a Evolução debatiam "o lado obscuro das mulheres", e a partir dai nunca mais foi visto! rs

No mais suas obras são maravilhosas. Todos os bitoladinhos que se intitulam PUA deveriam lê-lo. E ele com toda certeza, tem mais ligação com o movimento da real do que com o PU. Aliais, ele não tem ligação com nada. Só com a evolução do homem!

NA ajudou e ajuda muitos homens que sofrem afundados na matrix. E representantes populares de NA aqui no fórum, são o Vlorenz e o Type.

Até... :D
Raadhc

PUA Avançado

#554614 Eu acredito que ele nao aparece pelo simples fato dos livros dele " falarem mal das mulheres ". Qual chance teria esse cara com as mulheres se a imagem dele fosse divulgada e tudo mais ? as vezes a fama é inimiga. O proprio Mystery uma vez assumiu que estava tendo dificuldades com as mulheres gracas a sua fama de " Jogador". É o mesmo que voce nao querer que as mulheres as quais voce se relacionou saibam que voce estudou para ficar com elas e que cada movimento seu foi friamente calculado :)
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Raadhc escreveu:Eu acredito que ele nao aparece pelo simples fato dos livros dele " falarem mal das mulheres ". Qual chance teria esse cara com as mulheres se a imagem dele fosse divulgada e tudo mais ? as vezes a fama é inimiga. O proprio Mystery uma vez assumiu que estava tendo dificuldades com as mulheres gracas a sua fama de " Jogador". É o mesmo que voce nao querer que as mulheres as quais voce se relacionou saibam que voce estudou para ficar com elas e que cada movimento seu foi friamente calculado :)

Discordo de tudo. Na verdade, a fama só traz beneficios. É só saber usa-la. Como eu gosto de dizer: "Falem bem, falem mal, mas falem de mim."
Eu poderia dar uma explicação aqui, mas estou tendo que escrever outro tópico aqui, então deixo para outra hora. Só saiba que essa premissa de fama é completamente errônea.

Abraços.
Raadhc

PUA Avançado

Discordo de tudo. Na verdade, a fama só traz beneficios. É só saber usa-la. Como eu gosto de dizer: "Falem bem, falem mal, mas falem de mim."
Eu poderia dar uma explicação aqui, mas estou tendo que escrever outro tópico aqui, então deixo para outra hora. Só saiba que essa premissa de fama é completamente errônea.

Abraços.

Vc tem todo direito de discordar, mas existem pessoas que pensam de maneira diferente, esse papo de falem bem,falem mal mas falem de mim é coisa de Ex-BBB ( zuera) . Mas tem pessoas que nao gostam de uma fama especifica , voce nao soube interpretar a minha explicacao.

Ex: Voce quer ter fama de pegador mas nao quer ter fama de cara que estuda como pegar mulheres. sacou ?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#554639 Pra mim, foda-se o que pensam de mim. Ano passado, minha fama era de ser gay. E nem por isso eu esquentei a cabeça. Na verdade, até consegui pegar uma mina por causa disso.

Tem pessoas que não gostam de uma fama especifíca, sim. Mas o que eu disse é que essas pessoas estão sendo burras, por não usar isso para sua vantagem.
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

Raadhc escreveu:

Abraços.

Vc tem todo direito de discordar, mas existem pessoas que pensam de maneira diferente, esse papo de falem bem,falem mal mas falem de mim é coisa de Ex-BBB ( zuera) . Mas tem pessoas que nao gostam de uma fama especifica , voce nao soube interpretar a minha explicacao.

Ex: Voce quer ter fama de pegador mas nao quer ter fama de cara que estuda como pegar mulheres. sacou ?

Eu entendi o seu ponto de vista. :ae

A questão é que ele não fala mal das mulheres. Fala a real! Infelizmente nesse mundo do "Politicamente correto" em que vivemos ele seria crucificado se apresentasse sua identidade verdadeira.

E outro fator negativo.: Ele foi fundamental pra evolução de centenas de homens, mas infelizmente pessoas de cabeça fraca levam tudo para o lado errado, o que acarreta o nascimento de alguns misóginos que deturpam os conceito do Alita.

Resumindo.: Quando se tratam de temas assim, que fogem a hipocrisia do mundo moderno, temas "críticos", é realmente arriscado escancarar sua vida pessoal!

Mas o que vejo aqui é que muito ainda tem conceitos limitados sobre o NA. Esqueçam isso de pegar mulher. Porra, ele não tem nada a ver com "pegação", "vai pegar mulher como" e etc. Não ter a ver com bucetas queridos, tem a ver com a evolução do homem moderno Bichinha para um homem verdadeiramente macho! Porra! rs :D
Raadhc

PUA Avançado

Lennon_ escreveu:Pra mim, foda-se o que pensam de mim. Ano passado, minha fama era de ser gay. E nem por isso eu esquentei a cabeça. Na verdade, até consegui pegar uma mina por causa disso.

Tem pessoas que não gostam de uma fama especifíca, sim. Mas o que eu disse é que essas pessoas estão sendo burras, por não usar isso para sua vantagem.

Existem sim situacoes que voce pode tirar proveito da atencao que lhe foi dirigida, mas em outras ocasioes NAO.

E o amigo aqui de cima entendeu bem o que eu quis dizer.

O fato nao é que ele fala mal das mulheres(por isso coloquei entre aspas) ele fala verdades que alguns levam a serio e outros nao, sao verdades que seriam mal vistas por muitas pessoas principalmente as mulheres, que assistiram de camarote uma revolucao masculina, o homem voltaria a ser HOMEM e nao cairia mais nos encantos das "sereias" , pense bem... sao verdades que iriam mudar completamente a relacao entre homens e mulheres.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#554661 Em qualquer ocasião, se pode tirar proveito. E tenho dito. Se o que ele diz é verdade ou não, eu não sei. Só sei que, não importa o que digam, desde que seja sobre você, há uma maneira de tirar proveito.

Abraços.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#554672 Esse cara é muito bom, ele meio que aborda o lado obscuro com as mulheres.

Não acho que ele seja misógeno, e sim uma pessoa que estudou todos os aspectos ruins das HB's pra depois nos mostrar de forma nua e crua como, muitas vezes funciona.

:D