Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fantasmaa
#554281 http://pt.wikipedia.org/wiki/Nessahan_Alita

Nesse texto aqui diz que ele foi graduado na PUC, então ele é um brasileiro? e porque ele nunca quis aparecer e ajudar a outras pessoas pessoalmente com seminários e só divulgando seu material pela net? Alguém mais sabe sobre esse pseudonimo?

Abraço!
SeDR (se_doctor)
#554299 Sim, ele é Brasileiro.
Mas nunca se quer vi nem foto do cara.
Acho que ele nunca quis fama.

Um ABRAÇO,
SeDR
reinelt
#554341 Ele nunca apareceu simplesmente por que ele é um misógino keyboard jockey frustrado com as mulheres.
A única hora que o Nessahan Alita vê um rabo é na hora de se limpar quando ele vai no banheiro.
Patrick Estrela
reinelt escreveu:Ele nunca apareceu simplesmente por que ele é um misógino keyboard jockey frustrado com as mulheres.
A única hora que o Nessahan Alita vê um rabo é na hora de se limpar quando ele vai no banheiro.

Hey, engraçado esse comentario sabe. Ele pode realmente ter sido um keyboard jockey frustrado. No entanto, experimente combinar e instalar âncoras positivas em si mesmo, dos 5 e-books que eu li dele 2 valem a pena pois desmascaram realmente estratégias femininas utilizadas no dia-a-dia.

É claro que a maioria dos métodos PUA é capaz de manter o indivíduo focado e nunca submisso a inteligência emocional feminina. Agora por favor, não sejamos ignorantes, a menos que seja um usário viciado no método Cafageste ou algo do tipo, até que vale a pena conferir algumas informações desse cara e combinar com seu estilo de game..

Só uma dica.

:palhaco Patrick Wave - PUA MAO :legal
MisterOckham
reinelt escreveu:Ele nunca apareceu simplesmente por que ele é um misógino keyboard jockey frustrado com as mulheres.

Se o que ele escreveu é KJ então foi o KJ mais certeiro e verdadeiro que eu já li na minha vida.

Enfim, pelo pouco que pesquisei, parece que ele tinha um blog, há pelo menos meia década atrás. Ele teve uma "ascenção virtual" e depois "desapareceu".

Tentei achar o blog original dele (supondo que ainda esteja online) mas foi em vão. Há muitos blogs fakes que assinam em nome dele ou de pessoas que gostam da literatura dele. Logo é procurar uma agulha em um palheiro.
reinelt
#554570 olha o Nessahan Alita aqui embaixo.
Imagem
Lennon_
reinelt escreveu:olha o Nessahan Alita aqui embaixo.
[ Imagem ]

Olha, meu caro. Eu não sou fã do Nessahan e tal.. mas já lí o livro dele. E não há nada associado à misoginía. E esse seu ataque pessoal à alguém que nunca se quer mostrou a cara, mostra o quão fútil e infantis são as suas idéias. O cara ficou famoso só por causa dos livros que ele escrevia, e tu ainda me diz que ele é KJ ? Tudo bem, sua opinião. Só creio que você e seu pré-conceito sobre alguém que você nem se quer viu a cara algum dia, não vai te levar muito longe.

Abraços.
Blue
#554584 Pô, me descobriram!

Haha, brincadeira, óbvio.

Cara, ataque pessoal a ele é idiotice, o cara pode não querer fama e tudo mais, mas não dá pra negar que os livros dele SÃO BONS SIM! Ele pode nao ter provado que tem experiencia EM CAMPO, mas experiencia TEÓRICA ele tem, e muita, muito mais que eu e você, pelo visto.

Abraços.
reinelt
#554585 Ele prejudica e ainda vai prejudicar muita gente.
Infelizmente.
Ele precisa de mais experiência com mulheres pois certamente não as tem na vida dele.
E quem se ater a mentalidade dele vai espantar mais mulher que o maníaco do parque.
Joe Challenger
#554607 Opinião é opinião, o cara tem livros escritos e divulgados... Isso deve ser considerado, expressou sua opinião e tem quem o defenda...
Não tenho uma opinião formada sobre ele, mas é bom ver que tem renomados brasileiros fazendo a diferença...

Com certeza, alguem deve ter melhorado de vida a partir de seus pensamentos, isso já é o suficiente para levarmos em consideração a contribuição de Alita...

EU SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR hsauhsuah