Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

Lennon_ escreveu:Em qualquer ocasião, se pode tirar proveito. E tenho dito. Se o que ele diz é verdade ou não, eu não sei. Só sei que, não importa o que digam, desde que seja sobre você, há uma maneira de tirar proveito.

Abraços.

Sobre "Falarem de você", eu concordo! Em um ambiente social, ou algo do tipo como você citou anteriormente. Falarem de você é algo positivo!

Mas não acho o Alita "Famoso" nesse sentido!
Guinsnaity

Aprendiz

#554703 Pra mim o cara é um filoso muito foda, sim, se voce nao tiver controle acaba virando um misogino quando o lê, mas ele diz muitas verdades e muita coisa la pode ser jogada pra sedução (concordar com tudo que elas falam, nao dar muita bola pra mulher que voce quer e outras coisas que nao lembro mais) Pra mim serviu e continuará servindo pra muita coisa.
G.Vini

Veterano - nível 9

#554717 100% dos que fala que o Nessahan Alita é misógino ou um fracassado com as mulheres, é virgem, e nunca namorou uma garota ou teve algum relacionamento sério com uma.

Corto meu saco se eu estiver errado.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#554732 melhor preparar a tesoura e corta-lo então.
como tem gente imatura nesse forum. pqp
idade média de 15 anos.
Quando voces passarem dos 35 e tiverem comido muita mulher (se largarem esse mané do Nessahan Alita podem ter uma chance).
ai sim conversamos.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

reinelt escreveu:melhor preparar a tesoura e corta-lo então.
como tem gente imatura nesse forum. pqp
idade média de 15 anos.
Quando voces passarem dos 35 e tiverem comido muita mulher (se largarem esse mané do Nessahan Alita podem ter uma chance).
ai sim conversamos.

Não entendo sua implicância com o Nessahan Alita. Se você acha ruim, então ignore esse livro. Cada um tem sua opinião. :ae

Agora se você acha que o fórum está cheio de pessoas imaturas, faça um favor para si mesmo: o botão de "Sair" está no canto superior direito da página.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#554870 Não acho o Nessaham Alita nada misógino, já li 3 livros dele e simplesmente não consigo ver indícios disso. Acredito que ele usa esse pseudônimo e nunca mostrou sua identidade real pois deve ser alguém com algum trabalho acadêmico relevante, respeitado em círculos intelectuais "sérios", e isso de escrever sobre mulheres e ser relacionado com comunidade pick up artist poderia simplesmente queimar o cara e fazer ele perder credibilidade em certos meios. Provavelmente é alguém rico também. Considero excelente as coisas que ele escreve, são extremamente relevantes e com uma forte base na realidade prática. Pra mim o livro dele "Como Lidar Com as Mulheres" é tão importante e fundamental quanto o Mystery Method, dada devidas proporções e a finalidade de cada obra.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#554976 Não o conheço, e não sei se tem experiencia pratica ou não.

Independente disso, eu o admiro muito, é um dos escritores que mais abriu minha mente em relação as mulheres, e quem fala que ele é mentiroso, ou coisa do tipo, vai ser baba ovo de mulher o resto da vida !

O cara é FODA e ponto, independente de ser gordo, magro, etc.
V-Craig

Aprendiz

#555126 Ele mesmo em suas obras alerta sobre esses caras imaturos e ignorantes que não compreendem as coisas pois seus cérebros minusculos não enxergam nada além do que querem ver. Nessahan Alita não é para muleques, é para pessoas maduras, para homens que sofreram nas maos de mulheres, nao é para um PLAYBOY que tem um GOLF amarelo na garagem e sai comendo as meninas por ai. É para homens que buscam a sinceridade nos relacionamentos.

Antes de criticar, deveriam conhecer pelo menos. Nao vou discultir com cabeças ocas onde não entra nada a nao ser bitolagem.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#555149 Se você for inteligente,tiver discernimento,mente aberta,saberá interpretar a mensagem passada pelo Nessahan,e assim não levará os conceitos dele,para o lado dark da força(O livro dele é um prato cheio para os MODE FOUR)
>FcX<

Aprendiz

#555178 No inicio eu também pensei que o N.A fosse algum tipo de misógino... depois eu percebi que interpretei o livro mal por ser um cara frustrado e por isso resultou em misoginia... se eu estivesse bem isso dificilmente aconteceria.