Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Você faz sexo oral?

54
84%
10
16%
jonatas789

Aprendiz

#555103 cuidado amiguinho 80% das mulheres que fazem sexo tem o virus hpv e apenas em 10% delas se manifesta possa ser que vc contraia um hpv que nela não manifesta mais em vc pode manifestar e ai vc vai ter pequenas lesões no penis. ;D
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#555105 Eu faço com prazer, mas tem que dar um olhadinha primeiro, uma cheiradinha e se achar que esta tudo bem, vou fundo.

As mulheres mais velhas ou experientes adoram, já tive uma adorava, as vezes só queria um oral, e gozava mesmo, de perna tremendo e respiração desencontrada e a gemedeira....nem se fala. A posição preferida dela era que eu deita-se e ela controlava seus movimentos enquanto eu ficava parado em baixo. Varias vezes eu tinha que segura-la, ela perdia o jogo....e....gozava.

Enfim, as novinhas ou inexperientes realmente são mais reticentes, mas se você pegar ela de jeito....apaixona na hora.

Sei que existem doenças, mas nunca tive nenhum problema, mas já teve mulheres em que não tive coragem de fazer, pela aparência ou cheiro.

É isso, grande abraço a todos
Jackass

Aprendiz

#555106 Sempre tive a curiosidade de saber como é o sexo oral protegido, quando o homem pratica o ato na mulher. Até que encontrei essa imagem de como praticar o sexo oral seguro. Nunca fiz, não sei como fica para a mulher. Alguém se propõe a testar???

Imagem
Jackass

Aprendiz

jonatas789 escreveu:cuidado amiguinho 80% das mulheres que fazem sexo tem o virus hpv e apenas em 10% delas se manifesta possa ser que vc contraia um hpv que nela não manifesta mais em vc pode manifestar e ai vc vai ter pequenas lesões no penis. ;D

jonatas789, essa estatística está totalmente deturpada. HPV é perigoso sim, e você pode contrai-lo até de superfícies em que ele esteja presente, não necessariamente numa relação sexual.
artico

#555857 so faço com "namoradas".... ficada d uma noite nunca! por mais xerosa q seja a mulher na festa, n dah d ter ctz... uma curiosidade, "durmi" com a garota a noite toda,oral de boa,limpinha e xerosa....qndo acordei,ja tratei d acorda-la,logo pensei no oral,ms alguma coisa azedou entre as horas q dormimos e q eu acordei... heuheuheu
MestreStiff

Veterano - nível 10

#555880 Opaaa amo chupar uma rosadinha, claro que o sexo oral facilita e muito a mulher de ter um orgasmo, mas não é só por isso não eu curto mesmo, chupo até o grilo sem dó.
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#572445 gosto muito d fazer oral na parceira é como o Alan Andrés tem alguns impecilios mais q são facilmente resolvidos,vc tomar um banho com ela antes já resolve praticamente td fora q é uma delicia vc fazer uma mulher gozar d verdade e isso com sexo oral é bem fácil.
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#572453 Faço sim, mas não em qualquer mulher. Depende muito da higiene dela e ainda assim, prefiro tomar um banho com ela antes do ato, só pra garantir. hehehe