Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#558276 -
Valew man, vc ta postando um post melhor que o outro !!! :ae :ae :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
Lacoste

PUA EXPERT

• Andando ereto, sempre.
• Olhar apenas pros lados e para frente, caso esteja algo no chão, mexa só os olhos.
• Não abaixar colocando seu popô como se fosse um canhão. Agaixe-se para pegar algo. É bonito e faz bem a coluna.
• Movimente-se como a pena no começo de Forrest Gump. Bem lentamente. Você não vê Marlon Brando agindo como o
Sonic, certo?
• Caso tenha algo a sua frente, tire do caminho mas não desvie. Caso venha alguém, deixe que ele saia da sua frente. Essa regra só não se aplica a trens e derivados.
• Sorrindo e sempre confiante.
• Mantenha os pés abertos à altura dos ombros.
• Ombros um pouco para trás e braços relaxados.
• Ao conversar, olhar sempre o olho esquerdo das pessoas. Mostra confiança.
• Largue do baleieis. Muita gente falando de repente começa a falar fino como um pato. Abandone isso junto com os Talvez e Sei Lás.
• Não ande com mãos no bolso ou seguradas uma a outra, deixe-as sempre livres.
• Não fique se coçando, ou ajeitando a roupa e o cabelo repetidamente.
• Caminhe devagar, você não tem pressa, não é necessitado.
• Não ande com as mãos pra trás como se você fosse um macaco. Ande com elas com as palmas viradas um pouco pra frente. Como diria Mehow, ande como um pastor.
• Fale.....sempre....pausadamente... Isso indica... mistério... só não seja um lerdo.
• Em Nightgame não fique mais de 2 minutos andando sem ninguém. Abra qualquer set.
• Evite "né?", isso mostra que você é necessitado.
• Seja divertido e interessante, sempre.
• Não rir de suas piadas.

Interessante,já tinha até esquecido de alguns :ae

Valeu
vitordeangelo

Aprendiz

#575070 Muito bom o post cara! Realmente relevante para minha situação atual (escola nova), sou skatista e meu Skatepark já conheceu algumas garotas dessa nova escola, depois dessas dicas vai conhecer muitas mais, abraço.