Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mathus180
#554467 E aí galera, tudo tranquilo ?

Assim que comecei a ler david x, minha vida mudou completamente, me sinto muito mais confiante com as mulheres, não tenho mais medo delas como era mesmo lendo mystery, ross jeffries, gambler etc, e nenhum deles funcionou comigo, não sei por que. Então falei : se for pra mudar vai ser pra valer. Esses dias mexendo na internet, vi um post no orkut de uma garota dando uns numeros e em cima dizia: qual voce me daria ? duns 20 numeros que tinha, fiz como o david x faria e pensei ''foda-se o que ela vai pensar de mim'', dai escolhi um unico numero que dizia sexo, porque se fosse rolar algo, isso seria tudo que eu queria. Passou um tempo e ela respondeu em baixo, "matheus, me passa seu msn", eu peguei e passei pra ela, nao tinha nada a perder.. Depois de um tempo ele me add no msn, e começamos a conversar, eu sempre guiando no estilo david x, esse foi o 1o dia, ontem, a gente conversou mais um pouco ela me disse também que segundo uns tals astros la o beijo dela era gosto e com muito tesão :ae , marquei com ela de sair sabado que vem dai conversa vai conversa vem pouco tempo depois disse que eu ia sair, ela disse "ok amor, vejo voce dps", dps disse que nao ve a hora da gente se conhecer melhor.

ai pessoal, sei que é estranho sarge de msn, mas eu queria saber se ela ta afim mesmo pq ta prestes a se tornar algo real então. obs: toda conversa eu fiz seguindo as regras david x
Joker.
#554474 Conhecer a HB online é que é estranho, precisa ver se ela é de verdade e se vale a pena. Mas online game é uma coisa que tem a grande vantagem de aumentar MUITO a sua confiança, o que já compensa quaisquer desvantagens. Espero ter te ajudado, fica com Deus, brother.

Abraços.
mathus180
#554478 opa, valeu por responder.
Com certeza aumenta a confiança, porque nao tem a pessoa la na sua frente, mas eu ja to pegando a manha nisso, por pensar mais na minha diversão do que na dos outros, como antigamente e tambem por poder me espelhar em um cara como david x, poxa, como um cara gordo, feio consegue as mulheres que quer ? E eu tenho certeza que não é fraude pela calma dele ao falar e por ser muito detalhista nos seminarios
Lucianodenzel
#554519 sarge online é muito mais simples vc nao vê a expressoes faciais nao vê os seus gestos nao fica tao nervoso, apenas mantenha o frame(o que voce apresentou ser por msn)quando a encontrar pessoalmente, se nao sinto em dizer, ela vai te ejetar, ela vai percebe que voce nao é aquele cara que parecia ser, mas quem disse que seria facil, esse é um grande passo meu amigo