Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#554490 Crie este Tópico porque queria saber de Vocês ,qual a Melhor Época que Vocês acham mais Feliz?.

É Melhor a adolescencia ou a Fase Universitaria?.

não to achando muita Graça na Adolescencia :grump.
giovannifavorito

Aprendiz

#554494 Cara estou na adolecencia ainda e esta sembo bom tenho tentando aproveitar ao maximo mas acredito que na fase adulta tu tem muito mais liberdade de escolha e liberdade para ir onde quiser fazer o que quiser e claro o tempo é menos, então não creio qual seja melhor e sim que cada fase é uma fase!!

Abraço
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#554497 Não sou pagodeiro, mas...

"O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade?"

Sério, estar na Universidade é bom, ter independência e bla bla bla. Agora, trabalhar, ter responsabilidades, é tudo horrível.
YuriX

PUA EXPERT

#554505 Depende cara , tem gente que cria mais coragem na fase adulta e sai mais para as baladas , ja na fase adolescente o jogo é mais escolar digamos assim .
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#554515 A melhor época é a que você pode aproveitar melhor,com tranquilidade e que você seja satisfeito.
Para uns é a infância,outros a adolecencia,e para uns a fase adulta,O importante é aproveitar a vida e ser feliz
diegondf

Veterano - nível 1

#554528 Sem dúvidas, fase universitária, :louco

Tenho 21, e cara melhor fase da vida, nunca estive tão bem!

É foda ter que trabalhar, estudar (porque agora é estudar sério mesmo, faculdade é osso :chora ), ter um monte de responsabilidade, mas são coisas que acostumam, e que valem a pena se comparada a liberdade da fase adulta!

Mas cara um conselho curta o momento, sinceramente eu não tive adolescência, não aproveitei o que deveria ter aproveitado (me arrependo), não caia nessa armadilha de achar que amanhã será melhor, melhor é hoje é agora, faça acontecer agora!!

Ânimo soldado!

Abraço :legal
Rui

Veterano - nível 10

#554536 Eu estou com 39 e prefiro a fase adulta. Sofri muito na adolescência com bullying entre os amigos de rua e na escola. Sem contar que por causa do meu jeito introvertido, nunca conseguia manter um relacionamento com nenhuma garota. Sem contar que eu era magro de ruindade, apesar de saudável, sempre vivia abaixo do meu peso ideal. Pra mim o melhor mesmo veio com o tempo, depois dos 25 anos.

Abraços e curta sua vida da melhor maneira possível.
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#554553 Não sei , tenho 16 anos e nada a reclamar , tenho muitos amigos , de vez em quando fico com alguma menina , unica coisa ruim é a falta de tempo , ensino médio de manhã e curso técnico (etec) de tarde é cansativo , ainda mais química , matéria foda pra caralho , química de ensino médio é fixinha perto do técnico.