Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Limitless

Veterano - nível 9

#554533 Faaala galera,

Estou percebendo que muitos de nós, sedutores, venham se preocupando com coisas minimas como por exemplo: beleza, altura, como conversar, como ter atitude, quando é a hora de beijar e muitos mais. Muitos desses fatores só vão te foder no meio de qualquer interação, por quê você vai estar mais preocupado com o verdadeiro PROBLEMA do que a própria interação.

Muitos problemas que você ACHA que tem, não podem ser mudados, claro, você pode fazer cirurgia ou gastar dinheiro pra ficar como você quer, mas o que na MAIORIA das vezes acontece, é que vocês estão criando o problema... agora é a hora que muitos vão falar, porra tu ta louco? sempre tive esse problema, sempre fui feio, sempre tive nariz grandee blábláblá desculpas blábláblá.

Aprende uma coisa, você só acha que tem problema porque ta comparando com outras pessoas, ou porque é inseguro pra caralho.Imagina que tem pessoas piores que vocês e estão pegando mais guria que vocês. Tava ouvindo cafacast #2 esses dia e não sei quem falou isso:
porra eu sou gordo pra caralho mas aprendi a VIVER COM ISSO, como(no sentido de sexo haha) muitas minas e não deixo de viver por causa de ser gordo, não que eu goste de ser gordo mas eu aprendi a viver com isso.

Imagem

Não lembro exatamente de como foi dito, mas sei que era mais ou menos isso que ele falou. Pensei muito nessa frase, e se tu for pensar comigo, ele transformou num defeito numa qualidade. '' Qualidade? mas tu é idiota pra caralho né?'' Quantas vezes vocês já não estavam com seus amigos ou com qualquer pessoa e essa pessoa tinha um defeito (quando digo defeito to falando mais da parte física) e ele estava feliz pra caralho, rindo e se divertindo? e talvez tu tava lá, se preocupando com os seus problemas...

Porra pra mim, não tem coisa mais massa de alguem que tem um problema e ta pouco se fodendo com isso, ta feliz, vivendo a vida.

Imagem

Enfim, poderia ficar mais 30 minutos aqui digitando, mas no que vai muder eu gastar 30 min da minha vida, se vocês ainda acharem que tem problemas?
Te digo uma coisa, ser feliz vai te ajudar muito em qualquer coisa que tu fazer, porque tu simplismente esquece de qualquer problema e se entrega ao MOMENTO, não ao PROBLEMA.

Imagem

Pra ser feliz você vai ter que ignorar muitas coisas, principalmente seus problemas.

Abraços
rodrigo2402

Veterano - nível 9

#554660 Foi inspirador...
Antigamente ou na verdade até 2011 eu me importaria muito para o que "OS OUTROS" iam achar da minha voz, eu realmente não era feliz ou não tanto quanto sou agora. A propósito não sei dizer ao certo se minha voz e fina ou lenta. Mas foda-se pra isso, hoje em dia até eu rio da minha voz, "ANTES" se alguém falasse alguma merda da minha voz tentava me zuar eu ficava magoado e talz... Mas hoje eu brinco com a pessoa é mesmo? Ou dou uma resposta a mesma altura ou pior HAHAHA :ae
Sempre notam minha voz, haha, em algum show desses eu estava com meus amigos e um 4 SET do nosso lado, abri uma moça desse set e comecei a conversar, ai a amiga mais feia pega e fala... OLHA A VOZINHA DELE( pra que isso? ta querendo me tirar é vagaba?) minha resposta? Deve ser por isso que tantas mulheres se interessam por mim, pela minha voz sentimental( mais piscadinha sexy :rolf). SHIT TEST WIN... A proposito eu tava com 16 anos, ela pareciam ter 20/35 anos HAHA... elas depois de um papo de uns 5 min sairam e não tava afim de pegar tel delas não mi interessei haha e não peguei.
Antes eu falava sempre pra minha mãe me levar no fonoaudiólogo porque eu odiava minha voz, e na verdade eu não odiava minha voz... Eu me odiava, porque não tinha mulher e meus amigos sim, não que hoje eu tenha, muitas, no ultimo mês eu fiquei com mais de cinco, e olha uma delas disse que acha que minha voz é linda... E tenho uma RMLP a que disse da minha voz( uma coisa que nunca pensei que teria). Eu não ligo mais para o que acham ou vão achar da minha voz... Não mais.

Hoje eu quero mais que se foda esse mundo eu quero ter é AMOR DA MINHA FAMÍLIA, DOS MEUS AMIGOS, DAS MULHERES E DAS PESSOAS QUE AMO, E DAR O AMOR QUE TODAS PESSOAS MERECEM OU ATÉ MAIS.
Se você acha meu texto aboiolado aqui _|_ pra você, PORQUE?

PORQUE EU QUERO MAIS É SER FELIZZZZ :ae

Criador do tópico

Limitless

Veterano - nível 9

#554776 Cara é isso ai mesmo, já falaram tanta merda pra mim e hoje to aqui, haha pegando mais mulher que eles, claro ainda falta algumas coisas pra me tornar melhor, mas nisto a gente consegue trabalhar né...

Concordo contigo,
Hoje eu quero mais que se foda esse mundo eu quero ter é AMOR DA MINHA FAMÍLIA, DOS MEUS AMIGOS, DAS MULHERES E DAS PESSOAS QUE AMO, E DAR O AMOR QUE TODAS PESSOAS MERECEM OU ATÉ MAIS.

Já estou aprendendo a ME amar, agora vamos levar isso a diante!

Abraaaços!