Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#554557 Eu seguinte, antes de tudo se você não for dar um Feed não perca seu tempo lendo.

aos interessados eu seguinte

- Mudei de turno, vou estudar a noite, ate ai tudo bem, porem minha sala caiu so cara ''vida loka'' que gosta de Zuar mesmo todo mundo, e ainda tem 2 caras que já me conheciam, já estudaram comigo e sabem como eu sou, tímido, um cara alvo fácil pra bullers(não sei se esta certo), eles abaixam meu valor com apelidos, brincadeirinhas e etc, eu fico sem reação, e tenho medo que todo mundo veja e pense '' aquele cara é otário vou Zuar também hehe''.

Eu já li o tópico anti-bullyng e já me deu uma noção, mais eu queria algo mais, pra estar preparado pra não sofrer bullyng.

E outra isso atrapalha na sedução, pois qual HB vai querer um cara sem moral , zuado que não sabe se defender?

* não tenho como entrar em academia , ou aula de lutas e tals.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#554568 treini bem seu inner game(autoconfiança)
não fique sem graça,nem reaja
se alguem tentar te zoar,simplesmente diga
HUM...É MESMO?(estilo calvin do eu,a patroa e as crianças kkkkkkkkk)
não leve nada a serio
NADA
não reaja e nao fique bravo,nem sem graça pois assim eles verão que não estão te afetando
simplesmente ignore-os nas outras horas,e fale com seus outros colegas como se eles(os mags) nunca tivessem te zoado antes,ou como se voce nunca se importasse com o que eles pensam,
mostre aos outros que voce nao se abala com isso
mostre que sua realidade é forte o suficiente para não ser afetada por nada nem ninguem
por dentro voce pode estar até receoso e tal,mas por fora voce estara completamente indiferente
não ande de cabeça baixa,não fale baixo,não demonstre uma postura corporal de um cara fraco
mantenha seu foco e sua postura ate porque nao vai adiantar muito voce nao ser reativo,se sua postura comunicar que voce é fraco
tenha em mente que voce nao é mais um cara que é dominado,mas sim um cara que domina
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#554573 Já lidei um pouco com isso. E primeiramente, não baixa seu valor, não. Claro, intimida e tudo mais, mas se você conseguir se manter irreativo à isso, não vai afetar muito a sarge.

EEENTRETANTO, o ataque físico é a parte que complica. Eu não tenho muita experiência com isso, mas quando tem muitos obstáculos desse tipo (amogs, etc), o que eu faço é simplesmente me socializar com eles. Não são a melhor companhia, mas é a melhor saída.

Espero que tu saia dessa.
Abraços.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#554575 Tenho problema serio com minha voz e linguagem corporal, tem materiais ai pra me ajudar?

- Devido eu falar pouco, minha voz sempre sai grossa de mais, ou baixa de mais, já zuaram muito minha voz...

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#554578 Tipo, que eu ja pode perceber meu colégio tem dois tipos de caras

* Os mongol, perdedores

* Os vida loka, que so vai pra zuar

* E os caras do Bem, tranquilo.

Tenho problema em criar rapport com as pessoas , pelo fato de ser tímido. quando eu falo só sai nada interessante...
giovannifavorito

Aprendiz

#554586 Ué cara você não tem que tentar conter o Bulling e sim tentar conter você e essa sua timides apartir do momento que tu é ALFA e não é timido e conhece mulheres ou seja um PUA automaticamente o BULLYNG some! então invista ne você e no seu jogo seja feliz e não tema esses trouxar.

E vai estudar PU cara pelo seu topico você não entende nada quase, de PU então tira um tempo le livros faça academia, faça alguma luta marcial não sei se ja faz mais ta aí minha dica!!

Abraço guri
hilth

Veterano - nível 9

#554592 Vc deve primeiro aprender a lidar consigo mesmo,
depois com os outros.
Se vc conseguir passar uma imagem confiante, mostrar que é alguem
de respeito não vai precisar ter medo disso.

Como fazer isso?

Ora, pra que serve o material que estudamos?

Lidar com mulheres nos ensina a lidar com nossos medos.
Continua estudando PU, FAÇA COLD APPROACH, CRIE SOCIAL PROOF.
Seja PUA, e seja HOMEM manow!

Fica na Paz!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#554602 Cara, tem algumas coisas que vc pode fazer: se juntar aos bullers, aumentar seu inner game e levar na boa, estilo "sou mais maduro que esses losers", ou, ainda, simplesmente levar na boa. Espero ter ajudado. Se sim, clica no joinha? Fica com Deus, abraço.
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#554613 Acredite,a melhor coisa pra lidar com o bullyng,
se chama social proof,
se enturme,seja praticamente insensível a todo tipo de bricadeira,
no começo ainda vão te zoar muito,mais quanto mais se enturmar,
mais as zuações vão parando,mais sempre terá brincadeiras,é comum na cultura brasileira.
Se eu te ajudei,agredece :ae