- 28 Fev 2012, 00:54
HB com namorado é complicado porque, se no caso ela largar dele, ou trair, para ficar com você ela podera fazer o mesmo com você, pra ficar com outro, é meio arriscado, mais se insiste.
Existem PADROES DE LINGUAGUEM PROIBIDOS.
Boyfriend Destroyers [Destruidor de namorados] PNL
Essas são as principais reclamações de mulheres falando dos seus relacionamentos com os homens. Agora você precisa descobrir qual desses pontos o namorado dela está apresentando e o namorado vai parecer inferior por causa disso. Exemplos:
Falta de envolvimento
"Isso me lembra o meu amigo Jim. Ele é caminhoneiro, mas conheceu uma garota de família rica e começou a sair com ela. Ela estava gostando dele, mas na mente dele ele não merecia uma garota daquele status. Era como se, dentro da mente dele, ele estivesse sempre preocupado que ela o deixaria porque ela poderia ter o homem que ela quisesse."
Argumentos baseados em ciúmes
"Tente não ficar brava comigo, ta? É como se você provavelmente fosse a melhor mulher com a qual ele já esteve, e ele sabe que se você o deixar , ele nunca encontraria alguém como você. Ele só está preocupado, é isso."
Abuso de conduta
"Isso acontece o tempo todo quando um cara está com uma mulher que ele não consegue controlar emocionalmente. Ele não consegue controlar as coisas que estão passando pela cabeça dele, então ele age dessa maneira. Ele provavelmente nunca esteve no controle com mulheres, então ele quer desesperadamente que você fique com ele."
Não ser bom de cama
"Eu tenho certeza que ele quer te satisfazer sexualmente, mas ele não consegue porque é inseguro. É como o cara que namora uma mulher e termina traindo ela com uma garota gorda que é bem menos atraente, desde que ela o faça se sentir melhor com ele mesmo. Parece que ele tem baixo alto-estima, mas você deve saber lidar com isso, eu tenho certeza que ele vai fazer melhor logo."
Ser muito previsível/chato
"Vocês dois se tornaram tão próximos que você é mais como uma irmã pra ele agora, do que uma amante. Ele ta muito seguro com você que ele não sente mais a necessidade de fazer algo especial. Você não vê o que acontece com os casamentos? É isso que acontece. Eu prefiro manter a relação apimentada, mas eu entendo que é difícil e muitas pessoas não tem tempo para esse tipo de coisa."
Coisas estranhas na cama
"Como ele nunca ficou com alguém como você, ele sente a necessidade de te ver como um objeto. Ele não pode abrir o jogo porque ele arrisca a possibilidade de ficar machucado, então ele vê o sexo como algum tipo de jogo perverso."
Ser muito necessitado
"Bem, você tem que entender que esse cara não tem nada acontecendo pra ele, você é a única coisa na vida dele que o faz sentir importante. Sem você a vida dele não teria sentido, então você não pode culpá-lo, ele precisa de você."
Ser muito ausente
"Ele tem medo de abrir o jogo porque ele sente que não merece alguém como você. Se ele abrisse o jogo você poderia não gostar do que ele falasse. Agora, pra mim, eu acredito que a comunicação é incrivelmente importante num relacionamento, mas eu posso entender o lado dele. Ele realmente não quer te perder."
By: Mentor
Abraço.
Naand's