Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AlfaRobson

Aprendiz

#554700 Se valorize,Invista em você Deixe de Preconceitos :bravo , Aqui Listo alguns Produtos Indispensáveis,Para manter uma Boa Aparência Saudável e Atraente!

05 GEL,POMADAS,MOUSSES -Pesquise Qual a melhor opção Para seu tipo de Cabelo,Assim conseguira chegar a Penteados naturais, e Fixos"[/color]

04-MANTEIGA DE CACAU -Cuide dos Seu labios,Quem vai querer chegar perto de Labios Rachados e Ressecados,Tenha sempre em mãos o Famoso Batom de Manteiga de cacau"??

03-PERFUMES -Ainda usa aqueles desodorantes descartáveis???? Invista em colonias,Águas de cheiro Procure manter sempre um cheiro Agradável,Assim as mulheres o notaram em qualquer lugar"!!

02-CREMES-Pele Ressecada,Oleosa,Áspera?? Cuide da Pele de seu rosto,afinal ele é seu Cartão de visitas,Trate suas espinhas e Cravos,Com cremes Específico e Sabonetes Esfoliantes,Existem linhas especificas para cuidados Masculinos

01-ESPUMA DE BARBEAR -"Evite Irritações,Alergias das Laminas em seu rosto sempre tenha um Bom creme Para barbear,Não é frescura!!!! Para obter um Barbear Perfeito Use Um bom creme Para babear.Os Resultados Virão e ELAS irão Enlouquecer"!

Os detalhes é que Fazem a diferença :D
Bloody !

Aprendiz

#554949 Show cara, se cuidar, se cuidar e se cuidar!

Espuma de barbear é ótimo, sem falar que deixa o rosto com um cheirinho agradável, creme eu sempre uso um com filtro solar e hidratante para o rosto, comprei pomada para o cabelo esses dias nunca achei que mudaria algo, mais é otimo pois deixa o cabelo fixo sem deixar aquele 'duro' do gel.. manteiga de cacau eu nunca gostei de usar não sei porque mais acho que tenho alergia rs

Perfume é 80% da sua aparência, se você esta perfumado elas vão notar isso e você ganhara pontos!

Abraço e valeu por postar.
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#597625 Com relação aos meus lábios, tenho um certo problema pois eles são muito ressecados mas procuro solucionar este problema usando manteiga de cacau.
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#602214 EXCELENTE POST MEU CARO, COM CERTEZA OS PEQUENOS DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA,

UMA COISA QUE EU ACHEI QUE SERIA INTERESSANTE TAMBEM SERIA A DEPILAÇÃO TEM EM AREAS ESPECIFICAS COMO ORELHA E NARIZ, ISSO COM CERTEZA É UM DETALHE QUE FAZ MUIIIIITAAAA DIFERENÇA.

ABRAÇOS!!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#635271 Ou seja esses itens são basicos e importantes para o verdadeiro pua.

Se cuidar sempre e a qualquer momento...

Abraços!