Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Clooney

Veterano - nível 4

#554735 Fala cafas ! tudo tranquilo ?

Então galera, comecei a jogar com uma menina da minha escola quinta feira 23/02. Antes eu nem conhecia ela, abordei e comecei a trocar assuntos. Hoje agente estava sozinhos no meio do bosque e no meio da conversa eu comecei a falar que antes de quinta feira agente nem conversava e tal. Ai começamos a conversar sobre a sala, que é composta por 30 meninos e 4 mulheres ( sem comentários ), falando que os meninos são crianças e o único amadurecido da sala era eu, ela concordou. Aleatoriamente, comecei a falar que os meninos da sala a bajulavam, elogiavam muito, colocando ela em um nível bem acima do meu. Comentei com ela assim.

Eu : " Os meninos da sala te elogiam muito "
HB : " É verdade "
Eu : " Mas comigo é diferente, te rebaixei ao meu nível, tanto que comigo a conversa flui de boa e tal, nem fica se achando igual perto deles "
( Não lembro direito, mas foi mais ou menos assim ) : HB : " Mas como vc fez isso ? Nem percebi vc fazendo isso comigo "

Depois disso ela ficou querendo saber quais negs eu tinha usado, como que eu tinha feito isso, não falei com ela momento algum, nem citei o nome negs, só usei nome rebaixamento. Conversei com o Naand's sobre o assunto, ele falou que não é bom revelar as tecnicas de sedução que você usa pra elas, por que elas perdem atração.
Queria saber o palpite de vcs, se eu fiz errado, se não deve citar esse assunto com elas.
Abraço ! FEEDEM :D
Editado pela última vez por Clooney em 27 Fev 2012, 23:32, no total de 2 vez
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#554741 -
pooh man é isso aew mesmo, não fale pra ela os métodos não ( :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html

Leia Mais sobre Postar uma resposta no www.puabase.com
GIGOLO

#554767 Fala parceiro
Não acho de forma alguma que isso atrapalhe, é só não dar mais explicações
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Clooney escreveu:Conversei com o Naand's sobre o assunto, ele falou que não é bom revelar as tecnicas de sedução que você usa pra elas, por que elas perdem atração.

Foi exatamente isso que falei!

Nunca um PUA se mostra sua tecnica para uma HB, quando isso ocorre de você contar o que fez para ela, no seu pensamento vai ta assim: Nossa ela vai me achar inteligente, porque eu sei as tecnicas de sedução e ela vai ficar atraidissima, Mentira vai ser ao contrario, ela não sentira mais atração sabendo que isso não foi "REAL" , vamos dizer assim.

Ex: Vi um dia um video no youtube, sobre um cara que estava com uma duvida sobre a linguagem corporal, e ele contou uma historia ,Em um dia que ele encontrou uma HB linda e com a mesma jogou e só com sua BL fez com que a HB ficasse atraida, e depois de ela estar atraida, ele foi la e revelou tudo quando chegou perto da HB, automaticamente a HB não se interessou mais!
É isso ai!

Abraço. :ae

Naand's

Criador do tópico

Clooney

Veterano - nível 4

#554771 Obrigado galera, irei tentar evitar falar sobre isso. Parando para pensar aqui é tipo uma babaquice, pq eu quis demonstrar o que eu fiz, quis aparecer para ela.
Ruan

Veterano - nível 10

#554775 Cara, se você falar que usou uma estratégia com ela isso quer dizer que você entende de mulheres...
Mas dizer que você fica num fórum de sedução? Nem pense em fazer isso.
Match

Veterano - nível 9

#554783 Se quer seduzi-la apenas diga que entende as mulheres, de um jeito que faça aumenta seu DVS.
Não conte que fica na internet pesquisando sobre sedução, isso dá a impressão de que você é um necessitado/tarado.

É o que penso.

Criador do tópico

Clooney

Veterano - nível 4

Ruan escreveu:Cara, se você falar que usou uma estratégia com ela isso quer dizer que você entende de mulheres...
Mas dizer que você fica num fórum de sedução? Nem pense em fazer isso.

Concordo, mas foi o seguinte eu só falei que usei uma estratégia com ela, momento algum eu citei o site.
Ares-16

#554812 Se contar seu segredo perde a graca. Como no filme HITCH O CONSELHEIRO AMOROSO, mais nesse filme ela descobriu mais ou menos isso entao nao de molhe. BLZ Boa Sorte ae !!!