Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#554814 Olá pessoal do PUA Base!

Já acesso o site e sou usuário daqui faz mais de um mês. Espero aos poucos ganhar desenvoltura e conhecimento nesse mundo vital!

Venho aqui mais uma vez para pedir-lhes ajudar num caso muito importante, vou resumi-lo da melhor forma possível para não ser muito extenso!

A HB acabou se interessando por mim, me mandou vários sinais de IDI, ela parecia ser gente fina e estar na minha! Resolvi me aproximar dela, conversávamos sobre vários assuntos, sobre faculdade, saídas, etc, algumas vezes, ela trocava olhares comigo, como me mandava altas indiretas, ficávamos andando de mãos dadas( para vocês verem, galera do PUA Base que o negócio já estava bem avançado)! Estávamos agindo quase como um casal de namorados só faltava assumirmos! Minha intenção era pedi-la em namoro nos próximos dias, fazer um esquema legal, uma coisa inesquecível tanto pra mim quanto pra ela!
Só que acabei descobrindo que a HB já tinha namorado, ela não havia me contado isso diretamente, eu já havia começado a gostar dela, então para não ser nada grosso ou até mesmo vil com ela, acabei resolvendo me afastar dela! Só que depois da minha decisão, ela fica me provocando, conversando com outros caras, acho que é apenas pra tentar passar ciúmes em mim, hoje, ela passou na minha frente com um colega dela, no momento em que eu conversava com uma HB colega minha. Acho que ás vezes, ela finge não se importar ou tenta não se importar, mas ela espiona muito a minha privacidade, o que considero muita falta de maturidade da parte dela, mas ás vezes, ela fica me olhando, deixa de olhar.... etc! Olha que não somos ou éramos namorados!
Eu quero pedir-lhes conselho, informações aos colegas do PUA Base de como posso resolver essa situação? O por que dela estar agindo assim comigo? Pois, já estou de olho em outra HB e vou me aproximar dela na melhor oportunidade possível, tenho o interesse de conhecê-la, mas estou um pouco inseguro ou com receio da 1ª HB vir causar problemas e atrapalhar.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#554858 KC? Como assim? Não entendi!

Sim, eu já havia tocado nela várias vezes, o kino, não é? Ela deixava, não reclamava, acho que ela até gostava, se ela deixava, com certeza, é porque ela deveria gostar.
Mas depois, que eu me afastei dela, ela corre atrás de mim! Fico percebendo pelas atitudes dela, acho que ela finge não se importar comigo, mas pelas atitudes que ela vem tendo ultimamente, ela deve se importar com o que eu penso a respeito dela.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#554861 Eai Bruce!
KC é "Kiss Close", ou fechamento com beijo, ou mais simples ainda beijar.
Creio que você já beijava ela né? Pra pensar em pedir em namoro creio que você trocaram um beijos.
Enfim, se ela tá sendo imatura com isso, é só ignorar e seguir em frente.
Ela só quer te estressar, se você não se sentir atingido, ela vai provavelmente parar e seguir a vida dela.
Se por acaso ela estiver sendo incomoda mais do que possa ser ignorável (não conta sair com outros caras), você pode conversar com ela sobre isso.
Abraços!

-Light
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#554872 putz, se vc nao beijou ela na boca e pensou em pedir ela em namoro vc com certeza vai rodar meu chapa. Me parece que ela eh uma KOJAK, um tipo de mulher que gosta de seduzir os caras soh pra ter o seu ego adulado. e me parece que... vc tá caindo no jogo. procure algo sobre KOJAKS aqui no fórum, talvez ajude a resolver alguma coisa.
e se em meses vc nao beijou ela, na boca, é possivel que vc tenha caido na Friend Zone e ela soh te veja como um amiguinho, um arroz (arroz é aquele que soh acompanha)
boa sorte jovem
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#555008 Se você quer a segunda menina invista na segunda e fique com ela, porque já que a outra tem namorado não é bom investir nela, e ela provavelmente vai ficar louca quando souber que voce ficou com outra. Ela é uma kojak, ela não quer nada com voce e fica dando em cima de voce, agora voce quer namorar e ter algo com uma guria que tem namorado e ainda fica de maos dadas com voce? voce quer mesmo namorar uma menina dessas? imagina se fosse voce no lugar desse cara? voce namorando com ela e ela andando com outros? cara, esqueça de namorar ela, ela nao vale um centavo, o que voce pode fazer com ela é o que ela está fazendo com voce, brinque com ela e na hora certa dê o bote! como? jogue C&F com ela, e na hora certa depois que voce pegar a segunda menina que voce quer tanto pegar voce vai e dar kc na primeira, ela está jogando com voce, jogue com ela tb!

Abraço!

Te ajudei? agradece! :ae
ikkymystery

PUA EXPERT

#555016 Cara ligue o Foda-se e parta pra outra, essa garota é uma Kojac. Se ela tentar atrapalhar (Quebre as pernas dela) fale algo sobre o namorado dela tipo...
"E o teu namoro HB? Como é q vai ?" Se ela tem namorado e não tem coragem de abrir mão dele por vc azar o dela meu amigo.
Não importe-se com oq ela vai ou não pensar. Afinal quem é q se importa, faça oq vc acha q é o melhor. Eu partiria pra outra. Abraço mano :ae
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
fazer um esquema legal, uma coisa inesquecível tanto pra mim quanto pra ela!

Se isso for algo como coloca-la em um pedestal, e ajoelhado pedi-la em namoro, será inesquecivelmente ruim pra você, e inesquecivelmente bom pro Ego dela.

"me mandou vários sinais de IDI, ela parecia ser gente fina";

Isso se chama falso IDI, Ela não estava realmente gostando de você ela estava querendo alimentar o Ego dela, ele te laçou jogando falsos IDI's, e você respondeu com IDI's, ou seja você partiu para cima e ela te manteve como um objeto de entretenimento fácil, e também como um massageador do Ego dela.

Só que acabei descobrindo que a HB já tinha namorado, ela não havia me contado isso diretamente

Por que ela contaria que tem namorado ?, a ******** tava te usando como comprimido de alto estima, e sabia que se contasse você poderia sair da coleira dela, você massageia o Ego dela, ela te usa como coadjuvante e o namorado dela tem o pacote completo.

Só que depois da minha decisão, ela fica me provocando, conversando com outros caras, acho que é apenas pra tentar passar ciúmes em mim, hoje, ela passou na minha frente com um colega dela, no momento em que eu conversava com uma HB colega minha.

Ignore totalmente Isso é essencial, não dê bola, ela vai ficar maluca, falo sério, não vá cair na dela de novo.
E gritar com ela, brigar, não resolve nada, é isso que ela quer.

mas ás vezes, ela fica me olhando, deixa de olhar

Falso IDI, ela ta tentando te jogar e novo na rede dela, ela faz parecer que o olhar é aquele interesse lá no fundo, mas é mentira... Repito é MENTIRA.

O por que dela estar agindo assim comigo?

Muito do que você escreveu bate com o diagnostico de psicopatia, manipulação de alto nível, invasão de privacidade, tentar conseguir de volta o cachorrinho, mas é claro, é uma analise muito superficial afirmar que ela é uma psicopata, pode ser simplesmente uma simples Kojak mas tome cuidado, muito cuidado, falo sério.

mas estou um pouco inseguro ou com receio da 1ª HB vir causar problemas e atrapalhar.

Sinceramente, não tenho em mente muito o que fazer para afastar ela, talvez outros membros da comunidade possam lhe dizer algo nesse quesito. mas, mantenha-se ignorando, apesar de provavelmente isso fazer com que ela fique cada vez te perturbando mais, ou então ela vai desencanar.

Se te ajudei, da um joinha aí. :ae
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

Se você quer a segunda menina invista na segunda e fique com ela, porque já que a outra tem namorado não é bom investir nela, e ela provavelmente vai ficar louca quando souber que voce ficou com outra.

Verdade man, jogue pesado com ela hashahas, mais pedir em namora sem nunca ter finalizado um kc com ela ? aew não rola man :ae :ae :ae
__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html