Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#554882 Lendo um tópico aí, tive a idéia de escrever minha história antes de conhecer a comunidade dos PUAs.
O começo
Tudo começa na quinta série. Bem comum não é mesmo? Era aquele típico guri que queria ficar com a mais bonita da sala, era uma tal de Carol, se não estou enganado. Ela, percebia-se era uma menina tímida, daquelas que ouviam High School Musical(risos), que ficavam sonhando com o príncipe encantado.
E o tempo passa( um dia pra falar a verdade). Chega um cara, MAG, pega a menina, sem falar nada e beija ela. Passa a mão nela toda( sim, eu me lembro disso). E a transforma naquele pior estereótipo de garota: Aquelas putas, mais populares do colégio. Eu como era um idiota, ficava contando quantos meninos ela ficava. Resumo ao final de ano: mais de dez. (Uma menina de quinta série. Tem coisa errada não?)
E continuei, passei para a sexta série. E quem tava em minha sala? As mesmas pessoas.
No meio do ano não aguentava mais, e larguei assim para a Carol:
-Gosto muito de você,quer ficar comigo?
Galera, a frase que mais me arrependo de ter dito. Mas que mudou minha vida.
Ela falou: Hã? Fingiu que não ouviu e se virou.
Seguindo raciocínio: Menina mais popular da escola = muitas amigas = Mega Ultra queimação de filme e detonação de social proof.
Sétima série
Essa aí eu começei a pesquisar sobre sedução, mas sem chegar ao pua. Tentava me aproximar das meninas mas não conseguia. Não tinha nenhuma amiga.
Oitava Série
Ta aí a maior mudança. Logo antes de começar as aulas, li sobre o sedução( mesmo ainda sem chegar ao pickup), e na primeira semana de aula, uma HB 8 perguntou onde eu morava, e me chamou pra sair. Nem acreditei.
E como já sabia, era um fracassado. Saí com ela mas fiquei na friendzone. Vi ela com o namorado( 3 ano, eita!), e achei melhor não mecher, mas ela se tornou uma ótima amiga. Ao longo do ano, uma HB2 tava afim de mim( nem tentei, era bem feia) e fiz muitas amigas. Teve uma HB6 que me chamou a atenção. Ela não era bonita, mas era inteligente. E eu sou um cara que curto meninas que saibam manter uma conversa erudita.
Criei conforto, kinei(bastante) , e depois de um tempo pedi pra ficar com ela. Resposta: Hahaha Claro que não.
Lá se foi meu inner de 2011 todo.
No final do ano, virei amigo da melhor amiga dela que me disse: Sabia que você nem sabe abraçar? Me destrói que eu adoro. Eu abraçava as meninas por cima, meio que com
medo, AA, não sei, pronto. Uma vida destruida.
Quando acabou o ano decidi tomar uma decisão: Vou mudar minha vida. E achei o pickup numa de minhas buscas googlianas. Desde então tenho me dedicado a aprender esta arte.
Essa é a minha história.

OBs: Penso em escrever um livro,muita coisa não deu pra colocar aí! Pode crer.
capitaingold

Veterano - nível 3

#554889 É caro Carlos, a vida nem sempre ocorre como queremos. Mas o primeiro passo para a mudança você já fez que foi: Reconhcer a merda que está sua vida e tentar mudar!!
Sinta-se previlegiado, pois muitos não tem o ânimo de querer mudar de vida. Espero que você consiga entender bem as doutrinas, filosofias e ensinamentos do PU, e se tornar uma pessoa melhor, que por ventura te garantirá um futuro melhor, como também mulheres. Boa sorte na sua jornada, estamos aqui para te dar suporte. Forte abraço parceiro.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#554894 muitas vezes nos sentimos mal antes de entrar no PU
mas isso é culpa dos nossos pais e da sociedade que nos fazem virar betas(ou nao nos ajudam a ser alfas)
a partir do momento em que voce decidiu mudar,todas suas conquistas serão só por merito seu
entao tenha em mente que isso que esta fazendo vai mudar sua vida pra melhor,mas logicamente esse caminho nao sera facil
entao se prepare para nao desistir no primeiro fora que levar
sempre tenha em mente que tudo na vida sao experiencias(tanto boas quanto ruins)e nos fazem ver o que devemos fazer na proxima vez que tentarmos algo
mantenha seu foco e nao desista pois suas recompensas serao grandiosas no futuro