- 28 Fev 2012, 09:56
Pessoal gostaria muita da opinião de vocês sobre uma estratégia que estou montando para conquistar uma HB lindíssima.
Comecei na academia há alguns dias e estou muito atraído por essa HB, mas percebo a dificuldade em me aproximar dela, principalmente porque ela mesma nao da espaço algum para aproximação,alem de ter muitos kras em cima colocando-a num grande pedestal. Enfim o que planejo:
1) FEITO - Conhecer uma das professoras da academia
2) FEITO - Conquistar a confiança da professora
3) FEITO - Professora apresenta uma amiga
4) Conquista confiança da amiga
5) Amiga apresenta para uma outra HB
6) Seduzir HB
7) Apresentar HB para TARGET
8) Conquistar TARGET
Essa estrutura eu entendo que poderei demonstrar grandes características Alpha como pre-seleção, dinâmica social, ...
Gostaria da opinião de vocês sobre essa estratégia e, mais ainda, estou tendo grande dificuldades em demonstrar valor e ser interessante para essas mulheres, nao sei se me falta material ou se e confiança mesmo, enfim vou postando o desenrolar dessa história.
Abc
Mynelo
Comecei na academia há alguns dias e estou muito atraído por essa HB, mas percebo a dificuldade em me aproximar dela, principalmente porque ela mesma nao da espaço algum para aproximação,alem de ter muitos kras em cima colocando-a num grande pedestal. Enfim o que planejo:
1) FEITO - Conhecer uma das professoras da academia
2) FEITO - Conquistar a confiança da professora
3) FEITO - Professora apresenta uma amiga
4) Conquista confiança da amiga
5) Amiga apresenta para uma outra HB
6) Seduzir HB
7) Apresentar HB para TARGET
8) Conquistar TARGET
Essa estrutura eu entendo que poderei demonstrar grandes características Alpha como pre-seleção, dinâmica social, ...
Gostaria da opinião de vocês sobre essa estratégia e, mais ainda, estou tendo grande dificuldades em demonstrar valor e ser interessante para essas mulheres, nao sei se me falta material ou se e confiança mesmo, enfim vou postando o desenrolar dessa história.
Abc
Mynelo