Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

artany

Veterano - nível 10

#555015 Imagem

Salve turma do PB, é o seguinte to com essa duvida a algum tempo ja, é o seguinte é obrigatório o uso do neg em hbs 9 e 10 ?

Imagem

Lembrando que eu gosto do jogo indireto e admiro o mystery method tenho essa duvida pq as vezes o que acontece é o seguinte eu acabo conhecendo umas hbs 9 e 10 que são super gente boa e me parece que não é obrigatório o uso dos negs, tipo ontem mesmo na faculdade eu tava conversando com um amigo e a hb 10 que estava na minha frente se intrometeu na nossa conversa de modo construtivo e nos ajudando e tal. ae eu pensei que se eu ultilizase o neg ela iria achar que eu sou mal educado e tal ate pq ela so queria ajudar.

Mas o mystery mesmo fala que não se pode atropelar a sequencia, gostaria de saber se ja tem como ter sucesso a partir de A3, obrigado turma.
ikkymystery

PUA EXPERT

#555018 Maninho eu acho q o Neg só deve ser usado quando vc nota q a HB é arrogante e se acha a tal. Do contrário eu prefiro usar um C&F, até pq fica um clima mais confortável e a garota nota q vc é um cara divertido.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#555023 Man, acho que você ta tendo uma outra visão sobre neg, existe vários tipos de neg, o mesmo não deve ser usado para ofender uma hb, se a hb é gente boa, você pode soltar um leve neg que a faça rir, pesquise aqui no furum existe vários tópicos explicando detalhadamente ! vlw pelo post ! :ae Evolução sempre !!! :legal
__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
jserpa

Veterano - nível 10

#555028 Cara, o neg é provado ciêntificamente(tem um artigo aqui no fórum), que causa uma tensão enorme e a hb lhe ver com outros olhos, diferente dos caras legais que concordam com tudo que elas falam. Mas a medida do neg vai de você,

coisas como: Você pisca muito, seu nariz meche etc. são negs

Você se veste mal, tem mau gosto, são insultos, tem de ter um meio termo, neg é algo para a hb sorrir, entende?
tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#555029 brother, você sabe que o neg não é apenas um DVS, ele vai além disso
quando você da o Neg na garota e ele sai perfeito, a garota vai querer sua atenção e aceitação
então se você seguir o MM e pula alguma fase, alguma coisa mais a frente pode dar errado, mas nem sempre.
algumas vezes pode até ocorrer de você não usar Negs e a garota ficar na sua.. mas pode acontecer de você pular a fase de atração quando passar para conforto tem o risco de cair na "Friend Zone"
"MINHA VISÃO DENTRO DO MM"
ColdHunter

Veterano - nível 3

#555033 Cara, pelo o que disse, acho que tu tem uma visão um pouco errada do que é NEG, básicamente um NEG não precisa ser usado pra 'baixar' o valor da HB.
Mas um comentário do tipo "Quando tu fala seu nariz se mexe"... E tem outra saida pra não dar NEG, usar o C&F ;)
Respondendo a pergunta, acho necessário usar em 99% dos casos, mas tem que ser na hora certa igual o Mystery fala em um dos seus livros.
pepe

Veterano - nível 6

#555036 Grandeeeeeeeeee Artany!!
Então bro quando eu comecei eu sempre achei negs muito complicados de fazer... E já me ferrei usando alguns negs... suhaeuhasa, mas isso é uma outra história...
Eu acho que quando a menina vem sendo gente boa querendo ajudar ou se você abre um grupo e a menina é receptiva, não é necessário negs... Mas se eu não usar negs, como vou passar por baixo do radar? Afinal sou indireto... Eu costumo usar desqualificadores, segundo o magic bullets desqualificador é diferente de neg, desqualificador apenas desqualifica a menina como possível pretende sua por ela não se encaixar em algum padrão seu, exemplo:

pua: vc é de virgem? minha nossa, nem podemos conversar mais então... (clássico do Zera)

Agora teve uma vez numa balada que eu pedi licença pra menina e ela falou que não ia dar brincando e foi assim...

pepe: licença moça =)
hb: não xD
pepe: uau, voce tem cara de ser mais educada, sabia? kkk xD
hb: eu tava brincando!!!!O.o...¬¬...

Bom... Eu acho que negs pesados tem que ser para meninas que tem ou ACHAM que tem um valor muito alto, com isso você vai diminuir o valor dela... porém acho que quando você desqualifica ela como possível pretendente, tem o mesmo resultado... Exemplo:

Hb da facul do Artany: então meninos acho que vcs deveriam fazer isso.
Artany: hm... vdd, não tinha pensado nisso, obrigado pela idéia, vamos pensar nisso, kkk aposto que você é de virgem?
hb: kkk, de nd, que nada sou de aquarios xD
Artany: o que? aquariana? ah não, nem podemos mais conversar entãoo, vixi minha nossa!xD
hb: pq?

Creditos ao Zera em tds os exemplos!

O lado legal de usa desqualificadores também é que dependendo de onde ele te colocar, te abre caminhos para negs maiores, afinal você não "qualificou ela" como possível pretende...

Gosto do direct, mas acho que o indirect num caso assim ia te dar mais tempo pra mostrar melhor suas caracteristicas atraentes e ela ser sua mais fácil assim...
E é claro que você vai ter que demonstrar um DHV muito forte para sua desqualificação ter efeito em ela "reluta" sua desqualificação...

Mas é isso aí, várias idéias, várias interpretações diferentes e vamo que vamo!!

Abraz bro!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#555141 Claro que não! Espera, vou te explicar.

Primeiro o que serve e o que significa o "NEG"?

NEG significa Negative Tag. É uma técnica usada para demonstrar valor superior, tirar a mulher do pedestal e fazer ela sair da posição de Prêmio.

Muitas vezes, ao abordar uma mulher, ela vai estar armada, sendo o prêmio e com isso vai te ignorar, podendo muitas vezes, responder mal e cortar nossas chances. Com o NEG podemos desarmar e demonstrar valor superior fazendo com que ela nos escute.

O que acontece é que são acostumadas a receber elogios, acostumadas a ter caras babando nelas o dia inteiro. Isso do ponto de vista feminino é legal, pois elas amam ter caras se jogando e beijando seus pés, mas ao mesmo tempo é um tédio. Sabendo que são “lindas” e que podem escolher qualquer um, elas passam a esnobar todos que demonstram muito interesse e necessidade, pois afinal, a maioria faz a mesma coisa, a mesma abordagem.

Quando um cara diferente aparece usando um neg, isso faz a cabeça da mulher entrar em curto. Afinal nunca tinha acontecido isso, nunca um cara chegou e esnobou ela, deixou de observar sua beleza e elogiar. E adivinha? Isso vai mexer tanto com a cabeça da “coitada”, que vai fazê-la ficar bem mais receptiva e interessada.

Resumindo a ópera: NEG é como se um exército fosse para a guerra e usasse a mesma arma do inimigo. Neste caso a arma é ESNOBAR.

Elas fazem isso e com o NEG temos a chance de revidar.

Exemplo de NEG:
PUA: Acho que a gente não deve se conhecer.
HB: Por quê?
PUA: Você é muito nova pra mim. (Vai dar a impressão de estar chamando a moça de criança).

Perceberam? A essência é ser criativo, saber desvalorizar a mulher sem ser grosseiro e com bom humor. Esnobar é a ideia.

Uma regra importante é saber com quem usar. Mulheres depressivas, sem uma autoimagem boa e que não estejam em um bom momento não devem receber negs. Mulheres nesses estados já estão com a autoestima baixa e isso vai parecer uma ofensa e pode estragar todo o clima.

O negócio aqui é esnobar com bom humor e inteligência e não ofender.

O Neg também mostra que você não liga para a beleza e muito menos para o corpo da mulher. Isso já é uma grande diferença e ela vai notar. Você é um homem diferente, não é atraído só por um par de seios.

Outra coisa importante: Nunca use muitos negs em uma conversa. Ela pode pensar que você a odeia ou que você é melhor que ela. Tome cuidado! Quanto menor o nível de beleza e humor, menos o neg deve ser usado. Sugiro no máximo uns quatro para uma HB 10 e dois para HB'S de nível inferior. REPETINDO: SE A HB NÃO É MUITO BONITA OU NÃO SE ENCONTRA EM UM ESTADO DE HUMOR BOM, MELHOR EVITAR USAR OS NEGS.

O Neg também pode ser usado quando sentir que ela está testando você.

Outros exemplos de NEG:

PUA: Legal o seu cabelo. Ele é natural?

PUA: Qual a sua idade?
HB: Advinha...
PUA: Hum... deixa eu ver. Já sei! Você tem cara de bebê e por isso acho que você tem 50.

Lembrando que esses são só exemplo, na hora você pode inventar muitas coisas. Como disse, o segredo é ter bom humor e não parecer rude.

No meu ponto de vista, nem sempre é necessário. Mas, negs foi feito para principalmente para aquelas mulheres que vive recebendo elogios, e que estão com o EGO lá em cima, como foi escrito acima, o neg é usado para desarmar-la tirando ela do pedestal.

Muitas vezes esbarrei num alvo super simpática e humilde que o neg foi desnessário.

Abraços.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#555150 Bruno tassitani joga em alto nivel e dificilmente usa neg verbal.

Cajun eh outro exemplo, no keys to vip, faz 3 abordagens perfeitas sem utilizar neg.

Citando so dois indiretos.
Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#555162 NADA é Obrigadoo nao caraa, isso aqui é uma artee e vooce tem que fazer o que se adequaa melhoor a seu estado de espitiroo, sou SUPER fã do Mysterr, seguidoor do MM, EU usoo neg´s poor que eu realmente gosto disso e elees se adeguam a meeu estilo, ja que geralmente uso o C&F, portanto caai super beeem,
mas desenvota o seeu material, seja interessante e seja sempre o Prêmio ! O resto é conseguencia meu irmao !