Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#555166 Não é obrigatório! Os negs são mais utilizados quando a HB se acha a tal, a gostosona, etc! Os negs são usados pra tirar a HB do pedestal que ela se autoimpõe ou até mesmo os betas a puseram anteriormente em ocasiões passadas!
Vinicius Silvano

Aprendiz

#555177 Não é obrigatório, e nem precisa seguir a sequencia do método do Mystery, ou todo cara pegador de balada ou da sua faculdade faz Atração-Rapport e Close sequenciadas?

De uns anos pra cá, o 'game' evoluiu demais cara, a "era Mystery" ou "era Linear" como eu costumo chamar, começou a perder a força lá pra 2005, digo nos USA, no Brasil as comunidades ainda seguem esse método religiosamente, endeusando o Erik e etc...

Começou surgir um conceito chamado Natural Game, o Tyler da RSD teve vários Insights, que ele chama de 'epifania' UHAUHAHA, um desses Insights foi que não precisava decorar nada enlatado nem seguir algum modelo para evoluir, não precisava fazer tudo aquilo pra DEPOIS tentar ser um natural, dava pra começar a se auto atualizar, mudar seu Inner Game(lembrando que seu Inner game é seu sistema de crenças e mindsets e não aquele estado de excitação, aquilo se chama STATE).

No DVD 1 do Blueprint Decoded, ele fala que quando largou o Indirect enlatado e decidiu que ia ser natural, achou que ia ser fácil, porque já tinha conversado com várias mulheres nos anos anteriores e blablabla, mas na hora, ele ia abordar alguem sem ter alguma muleta, e começou a tremer, por que isso? porque internamente ele não tinha mudado nada, só tava usando máscaras.

E o que isso tem a ver com negs e onde quero chegar?

Um 'Neg' é apenas uma tiradinha pra abaixar a guarda, é uma reação automática, toda pessoa que tem 'Social Momentum'(Tato Social) solta uma quando percebe que alguém é muito metido, seja homem ou mulher. E não precisa seguir métodos para ter sucesso, busque sua evolução interna, o jogo interno é mais importante que o jogo externo.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#555192 olha cara.. aplique negs huahuahu até vc desenvolver o feeling, vai saber qdo é necessário ou não.. uma vez usei um oppener numa garota perguntando onde ela tinha comprado aquele tênis ela se mostrou metida então resolvi aplicar um neg sutil dizendo que eu tava devendo um tênis pra minha prima e ela TAMBÉM era colorida e achava que ela gostaria de um tênis daquele tipo

Após o comentário ela já ajeitou a postura, se inclinou pra frente disse eei eu nao sou colorida, abriu sorriso e etc, ficou tootalmente receptiva

eu não ia dizer nd de.. colorid e talz huahua, mas a situação exigiu um neg. Depende do momento, da ocasião e do modo como a menina age
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#555262 Pra mim eu acho que é sempre válido, se for uma hb assim fraquinha na aparencia eu mando só um, agora se for uma top, coisa que eu nunca abordei, mas se eu abordasse eu usaria mesmo como o mystery diz uns 2 ou 3 :mau
paulo costa

PUA EXPERT

#555280 Cara nada é obrigatorio.
mas como ja te falaram ali em cima o neg , nao só é um dvs como tb tira a hb do pedestal que os betas colocaram ela , e só por isso ela ja vai lhe ver com outros olhos , vai se perguntar pq tu nao quer nada com ela , se todos os outros babam por ela.
e isso gera atração.
mas tem um detalhe leia o mystery method e veja o que ele diz.
HB9 E HB 10 - PODE MANDAR ATE 3 NEGS DE SAIDA
HB8- 1 NEG NO MAXIMO OU ATE 2 MAS EM ESPAÇO DE TEMPO MAIOR
HB7 PRA BAIXO - NAO USE NEGS , ELAS TEM BAIXA AUTO ESTIMA E PODEM LEVAR ISSO COMO OFENÇA.
esperto ter ajudado
abraço