- 28 Fev 2012, 17:24
Eae pessoal, bom seguinte, sou novo no mundo PUA, e meu objetivo primário é aumentar minha grade de amigos, deixe-me relatar para vocês o que esta acontecendo: O curso na facul (direito) iniciou mesmo essa semana, porque aula mesmo é só depois carnaval todo mundo sabe. No primeiro dia de aula cheguei sentei perto das HBs onde estava mais 2 caras, ok, o péssimo foi que fiquei quieto mexendo celular (nerd) e elas que puxaram assunto comigo kkk.. e tipo eu segurei o assunto, joguei uns assuntos novos até o fim da aula, teve intervalo e tudo blz.. isso foi duas semanas atrás... quando voltamos aula esta semana ja não tinha lugar mais perto daquelas HBs, porque eu chego meio atrasado na facul e por ali ja ocupam os lugares que no caso foi por outras HBs, mas o engraçado é que elas "seguram" o lugar de um cara que fica junto com elas, provavelmente o Alpa do grupinho, e então eu fui sentar do outro lado, também perto de umas HBs... legal até aqui, ali o nível de beleza delas é inferior das outras HBs que eu estava perto e conversando nos primeiros dias de aula..mas tudo bem, é só amizade ainda não tenho alvo na facul. Só que eu estou com um pouco dificuldade de fazer amizade com elas, sou meio timido, não tenho muita confiança, fico pensando que a rejeição vai vir atona durante a conversa.. :S papo de beta mesmo. Então eu queria saber como agir, especificamente, dentro da sala de aula, quais tipos de oppeners posso usar, rotina etc. Porque eu não to afim de pegar nenhuma delas, por enquanto, quero mesmo é aumentar Social Proof dentro da sala. O que fazer?
Vlw
Vlw