Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#555182 Prezados Amigos PUA´s.

Acho que coloquei este artigo no lugar certo, seria um RC com uma duvida, mas acho melhor abrir um debate sobre uma situação que para mim foi inusitada.

Comecei um novo projeto em uma empresa, sou consultor em TI e Gerenciamento de projetos voltado a esta área, e lá conheci uma HB 8 de 29 anos, Gerente de RH, o jogo foi perfeito, minha moral estava alta, tudo rolou a mil maravilhas, um monte de IDI desta HB, almoçamos juntos, em resumo.

- Ria de todas as minhas piadas,(ate das sem graça)
- puxava assunto o tempo todo,
- nem pedi e ela me deu o celular (PC),
- completava minhas falas e buscava não deixar a interação morrer,
- quando terminou a reunião como diretor, foi até a sala de TI me chamar p/ o lanche,
- mexia no cabelo, me tocava no braço.....

emfim, mil IDI, estava fácil.

No final da tarde, quando estava de saída, perguntei;

Riker.t - Então, o que costuma fazer na quarta a noite? (Abrindo para chama-la p/ sair)
HB - Vou a igreja, sou Batista e você?
Riker.t - Costumo ir ao cinema no Shopping ou em algum bar quando bem acompanhado.
HB - Qual a sua religião? (Vixe, assunto proibido)
Riker.t - Isso importa?
Riker.t -Nos conhecemos hoje e já quer saber onde vamos nos casar? (foi o melhor que surgiu p/ cortar o assunto)
HB - Para mim importa. ( sem sorrir e mudou o jeito na hora, parece que levou uma porrada, um choque de 500 Volts)
Riker.t - Tudo bem, respeito todas as religiões, apesar de não praticar nenhuma.(MODE ONE - melhor ser sincero)
HB - Que pena, te achei tão legal e gostei de você.
Riker.t - Poxa, nem começamos e você já esta terminando comigo? (C&F - o jogo estava indo p/ o espaço)
HB - A gente se vê na quinta, na reunião de planejamento. Tchau.

Com a maior cara de tacho....vendo ela se virar e seguir p/ o carro, sem nem mesmo olhar para trás.

Minha pergunta é : Será possível que um simples resposta honesta pode ter destruído todo o jogo ? ou a religião é tão importante assim na vida dela que ela só pode se relacionar com homens da mesma religião? Será que isso foi um Super Shit test?

Sinceramente, não sei o que pensar, achei melhor colocar em debate para conhecer as experiencias de vocês.

Desde já, obrigado a todos que contribuírem, abraço.
Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#555202 mulheres gostam de homens que realmente acretidam no que eles acreditam, acho que o que pode ter estragadoo nao foi o fato de vooc nao ter religião, mas o medo de mostrasua opinião a esse respeeitoo. Já passei por prooblemas assim e a melhoor maneeira de resolver isso é nao se importando com o que ela vai pensar, apenaas mostrando que vooc tem sua opinião e pontoo final,
um abraço, boa sorte
natan de amaral

Aprendiz

#555748 cara eu te falo um coisa por que sou evangélico ja fui em vairas igrejas batistas... mulher normal é uma coisa já evangélicas são outra muito diferente principalmente se for "fervorosa" eles se importam muito com a religião/congregação e só se casam se você for da mesma religião ( mandamento bíblico que alias ninguém segue , as vezes nem eu )

mais não fique ai triste se você realmente gostou dela , liga pra ela e diga que você pensou bastante no que ela disse , se puder visite a igreja dela ..
Joao BFR

Veterano - nível 7

#556700 Existem pessoas que levam o fanatismo pela religião muito á sério, chegando ao ponto de só relacionarem com quem é de mesma religião que a sua. Infelizmente isso é uma coisa dela, que é dificil de tirar. Você pode insistir com o a interação e vê se a formação dela é mesmo essa. Se ela continuar com essas atitudes de descriminação para quem não tem religião/não é da religião dela, pula fora amigão, não te fará bem continuar nisso. Mas não generalize, existem muitos religiosos que se relacionam muito bem e respeitam todas as opiniões, eu me considero um cara assim. Eu costumo utilizar a foto de Jesus em alguns objetos meus, tem umas pessoas que quando veem, me descriminam e pré-julgam, isso é foda.
Perez

Veterano - nível 8

#556717 Cara, fanáticos religiosas são uma fria sempre. Tanto como amigos, mulheres, colegas de trabalho...

E sim, religião deve ser tão importante na vida dela que tudo gira em torno disso, se você não faz parte desse mundo, esqueça, não tente se relacionar com ela. =/

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#556891 Obrigado a todos por contribuírem.

Constatei ontem (quinta) que ela é "fervorosa" como disse o Natan. Eu não tive medo Henrique, eu tentei contornar o assunto, porque era muito cedo para entrar neste tipo de tema, como não funcionou, eu esclareci o tema na frase seguinte.

João e Perez, concordo com vocês em gênero, numero e grau. Não generalizo em hipótese alguma, sei que a religião é importante para muitos que convivem bem comigo.

Vou colocar aqui o RC de ontem, como foi a interação.

Fizemos a reunião de planejamento e percebi o comportamento manipulador dela em vários momentos. Não apenas nas questões profissionais, mas com as pessoas. Conversei com algumas pessoas antes e depois da reunião e ouvi algumas historia que não gostei.

Percebi também alguns IDI´s dela, sorrisos, buscando aprovação, mexendo no cabelo, olhares, etc.

Novamente ao final da tarde, quando estava de saindo, ela me abordou.

HB - Já esta indo? o expediente não acabou.
Riker.t - Não tenho horário fixo, tenho tarefas agendadas e não quero pegar transito.
HB - Podemos conversar um pouco?
Riker.t - Hoje não, estou com pressa. (Desinteresse total)
HB - Quero te fazer um convite. (sorrindo)
Riker.t - Vem comigo. (e sai andando, não daria mole p/ ela de novo)
HB - Vai ter um encontro muito legal no sabádo e gostaria que você fosse.(me entregando um papel, Encontro Batista)
Riker.t - Obrigado, mas já tenho compromisso e sou AGNÓSTICO. ( Depois de dar uma olhada no papel)
HB - É uma oportunidade da gente se conhecer e você deixar de ser ATEU.(Isso é um IDI ou uma manipulação bem orquestrada?)
Riker.t - Há uma grande diferença entre AGNÓSTICO e ATEU, sabia? (parando e olhando ela nos olhos)
HB - e qual é? (esperando um resposta que geraria polemica, mas não estava a fim de estender o assunto e nem de sair com ela.)
Riker.t - Procura na Wikipedia...Bom fim de semana.

Virei e sai andando para o estacionamento, vocês podem até me achar grosseiro, mas quer saber....FODAS P/ ELA...DAVID X, não estou a fim de ir a um lugar que não quero, para ficar com alguém que mostrou-se indiferente aos meus princípios. Sei que alguns aqui devem ter feito isso, eu já fiz, ha muito tempo atras, ir a igreja de uma HB p/ tentar conquista-la, adaptando-se a ela....e é justamente isso que não farei mais, chega de ser BESTA.

E ao escrever, vejo que acabei me vingando, sei que ela estava com cara de tacho...e ficou me olhando, porque quando passei pela guarita ela estava no mesmo lugar olhando p/ mim.

Bem, provoquei fortes emoções, acho que ela ficou bem confusa, e isso pode ser bom ou ruim, só vou descobrir com o tempo, mas ela não é mais um ALVO. Talvez se ela quiser conhecer um CAFAJESTE, caso a interação continue vou praticar o DAVID X e BAD BOY, sexo casual pode até rolar, mas não vou insistir, ela vai ter que correr atras.

Tire proveito de todas as interações, perca o medo de rejeição ou critica. APRENDA e CONTINUE.

Grande abraço a todos.
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#556916 Manim,

Te entendo de mais, com pessoas evangelicas o negócio é diferente, tenho um amigo alfa natural e segundo ele mesmo FC só depois de casado.

Se pra um homem é assim, imagina pra uma HB que tem os mesmos principios e preceitos, a religião e uma das poucas coisas que esta acima dos impulsos naturais (quase sempre).
Rui

Veterano - nível 10

#557209 Me lembrei de um amigo meu, se interessou por uma garota que era a cara da Alanis Morrissette, trabalhava de caixa numa livraria. Tava rolando um clima entre os dois, mas quando ele a convidou para saírem. disse que só faria sexo só depois do casamento (não lembro a religião dela, mas acho que era evangélica). Ele é católico e acredita em Deus, mas a relação durou pouco.
Kharloz - MEMBRO EXCLUSIVO
#577248 Riker.t - Há uma grande diferença entre AGNÓSTICO e ATEU, sabia? (parando e olhando ela nos olhos)
HB - e qual é? (esperando um resposta que geraria polemica, mas não estava a fim de estender o assunto e nem de sair com ela.)
Riker.t - Procura na Wikipedia...Bom fim de semana.

Riker,isso foi genial,e com certeza gerou atração nela,pelo seu relato creio que essa hb esta acostumada a ficar no controle da situação,a manipular as pessoas,vc quebrou esse paradigma.
Hammerfall

Veterano - nível 3

#577270 Isso ai é lógica vs emoções.

Vivemos numa sociedade onde as pessoas são treinadas pra controlar emoções e manter a logica. Embora você a atraia, em um nível emocional, não vai passar daí. A não ser que ela tenha fantasias com um cara ''demoniaco'' (Ateu), vai te evitar a todo custo. Gente que é muito apegada a religião não se relaciona com ateus.

Dizem que ser honesto é a melhor opção, mais não é a que vai fazer você pegar mais mulheres. Honestidade é somente um valor. Faltou pensar mais na situação...

Evolução hein

Abrass

Hammerfall