Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Juliosonic

Flávio escreveu:Pegada Sucuri na Mãe? :o :o :o :o :o :o :o :o Oh louco meu!!!Kkkkkkkkkkk

Já nas meninas........
Tem que tomar cuidado também,para ver se não tem namorado perto.Por que ele não vai gostar muito dessa intimidade!!Rs...

Vou testar a pegada sucuri como cumprimento!!Vlwww

Ah,tem também um cumprimento bem sexy ensinado pelo Zera,em um dos videos dele.´Tem muita tensão sexual também!!!

passa o link desse video ai..

valeu
msc

Aprendiz

#557345 otima ideia , nao tinha pensando nisso ainda vivendo e aprendendo kkkk
moraess

Veterano - nível 9

#557350 Eu discordo, acho que você comprimentando todas as mulheres assim, você passa a imagem de necessitado, carente por atenção. Eu tinha uma amigo beta que sempre que ia comprimentar uma garota, ele fazia mais ou menos isso, a abraçava, invez de colar bochecha com bochecha, ele dava um selinho no rosto, tudo isso só pra comprimenta-la. Teve um dia que eu ouvi uma amiga minha dizendo, "Há, se eu quiser um abraço eu peço pro fulano.". Na minha opinião é melhor apenas comprimentar normalmente, é só um comprimento...

Criador do tópico

CorSarios

Veterano - nível 4

moraess escreveu:Eu discordo, acho que você comprimentando todas as mulheres assim, você passa a imagem de necessitado, carente por atenção. Eu tinha uma amigo beta que sempre que ia comprimentar uma garota, ele fazia mais ou menos isso, a abraçava, invez de colar bochecha com bochecha, ele dava um selinho no rosto, tudo isso só pra comprimenta-la. Teve um dia que eu ouvi uma amiga minha dizendo, "Há, se eu quiser um abraço eu peço pro fulano.". Na minha opinião é melhor apenas comprimentar normalmente, é só um comprimento...

Voce passa a imagem de necessitado quando cumprimenta como um necessitado , se voce cumprimentar com a pegada sucuri voce cria tensao sexual na mulher e passa uma imagem de atitude pra ela , agora se voce cumprimentar com a pegada sucuri e depois ficar babando nela , dae sim vai parecer um necessitado. abrs.
Hamud

Veterano - nível 3

#559438 Na Mamãe :(
Namoral não sei porque acho essa pegada sucuri uma bosta, eu sempre uso pra ver como fica, fico arrumando minha mão no pescoço da HB,
tentando tirar o cabelo dela...

Criador do tópico

CorSarios

Veterano - nível 4

Hamud escreveu:Na Mamãe :(
Namoral não sei porque acho essa pegada sucuri uma bosta, eu sempre uso pra ver como fica, fico arrumando minha mão no pescoço da HB,
tentando tirar o cabelo dela...

Cada um tem uma opiniao , mas obrigado por dar a sua :)