- 29 Mar 2012, 00:56
Demoro ! irei coloca-lo em pratica amanhã, parece ser efetivo.
- 29 Mar 2012, 00:58
Demoro ! irei coloca-lo em pratica amanhã, vai gerar bons resultados.
- 29 Mar 2012, 14:25
Aeee pessoal , que boom que gostaram do artigo e que está dando bons resultados
- 29 Mar 2012, 14:52
Eu já cumprimentava assim a bastante tempo já, e é sempre resultado certo. Certa vez uma guria até falou : "Nossa Lucas" - O que foi? - "Chega travei agora" Eu aprimorei um pouco utilizando algo entre a sucuri , o cumprimento francês e o rasputin para no curto cumprimento e que gera uma sexual tension gigantesca... O olhar, a pegada e o beijo todos criando uma atmosfera sexual mesmo com simples segundos.
- 29 Mar 2012, 15:02
Foda, isso ai mesmo. Mostrando que tem atitude logo de cara. haha
- 14 Abr 2012, 17:18
Cara perfeita! Eu normalmente agarrava com foça na cintura e dava um cheiro no pescoço(para as conhecidas), mas essa vai entrar na minha lista.
Parabéns Vlw
Parabéns Vlw
- 14 Abr 2012, 17:28
ótimo artigo , muito bom mesmo continue assim cara
- 14 Abr 2012, 17:35
Cada um tem uma opiniao , mas obrigado por dar a sua [/quote]
Pô cara foi mal, minha mensagem deu pra entender que não gostei do seu topico mas eu gostei muito eu não sei porque comentei sobre algo que não faz nexo ao assunto.
Sobre a pegada sucuri em comprimento, eu uso ela muito, essa sim eu gosto de usar porque é diferente e obrigado por me ensinar
Sobre a pegada sucuri em KC, eu acho ela muito simples e queria saber sobre a pegada rinoceronte, você ja ouviu falar?[/quote]
PEGADA RINOCERONTE?
Divide essa pérola com a gente!!!kkkkkkkkkkk
Como é isso?[/quote]
Opa, uma nova pegada chegando heim!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Pô cara foi mal, minha mensagem deu pra entender que não gostei do seu topico mas eu gostei muito eu não sei porque comentei sobre algo que não faz nexo ao assunto.
Sobre a pegada sucuri em comprimento, eu uso ela muito, essa sim eu gosto de usar porque é diferente e obrigado por me ensinar
Sobre a pegada sucuri em KC, eu acho ela muito simples e queria saber sobre a pegada rinoceronte, você ja ouviu falar?[/quote]
PEGADA RINOCERONTE?
Divide essa pérola com a gente!!!kkkkkkkkkkk
Como é isso?[/quote]
Opa, uma nova pegada chegando heim!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
- 29 Abr 2012, 03:51
haha valeo aae brother
Instigante escreveu:Porra, agora senti firmeza hein véi! kkkkkkkkkk
Tá certíssimo.
O que acham que é OVERkino é algo muuuuito exagerado, ou seja, o segredo não é grudar, mas sim deixar um kino marcante.
Aprovado o cumprimento com a pegada sucuri! kkkkk
[ ]s
haha valeo aae brother