Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LuizFelipeAP

Aprendiz

#555372 Boa tarde pessoal do PUA!
como estão?.
vamos lá

Ontem voltando da Escola eu vi uma HB7,5,
ela é nova na escola e ela anda com uma menina que não se da bem comigo.

Me aproximei das duas e as cumprimentei.

Eu: Oi tudo bem com vocês?
Elas: TUdo.

Como elas não falaram mais nada eu resolvi puxar assunto com o alvo:

Eu: Então HB7,5 onde você mora (morava)?
HB8: Na minha casa.

Nessa hora fiz uma cara de surpreso e disse em tom um pouco mais alto:
Eu:Nossa vc mora na sua casa! que legal.

continuei, e perguntei:

Eu: Então o que te trouxe para nossa humilde cidadezinha?
HB7,5: A Terra (Acho que ela disse algo assim).

Nesse momento ela falou em tom baixinho "como eu sou má" e a amiga dela concordou.
então elas foram para o outro lado da rua e continuei nem olhei para trás para ver se elas estavam paradas ou so queriam sair de perto de mim.

Uns dias antes ela mandou uns IDIs agora ta assim. Acho que a amiga dela falou alguma coisa negativa sobre mim.

na hora pensei em dizer assim:

Nossa HB7,5 te vi pela primeira vez e imaginei que você fosse diferente e que fosse mais madura, mas agora vejo que não tem nada de especial poderíamos nos conhecer melhor e quem sabe sermos bons "amigos" vejo que tava errado.

mas resolvi não falar para não piorar.

Então galera PUA o que vocês acham que eu devo fazer para que essa HB fique mais atraída por mim?

Agradeço desde já.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#555376 Cara acho que ela tava querendo te comediar......
Serio bom se você falasse isso que você falou ai em cima, ia mostrar que você tem maturidade e sairia por cima.....
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#555384 eu acho que voce fez errado de chega na hb na ora que ela tava com a amiga que nao se da bem com voce essa hb que nao se da bem com voce deve ter falado mal de voce pra hb 7,5 seria melhor voce tentar chega na hb 7,5 qando ela tiver longe da hb 8..
giovannifavorito

Aprendiz

#555718 Na moral cara isso não acontece comigo eu ja mando se fuder cara nunca que uma guria 7,5 tem essa moral Isso serve pra vc também quando ela responder assim com ignorancia você ja manda se fode ou sei lá um NEg

Exemplo ela responde meio ignorante eu ja falava

Como é que é? daí ela repete e vc fala nossa tenho pena de garotas que nem você! e fala pra amiga dela, e pra vc um beijo na bunda! kkkkkk e sai bem loko

primeiro vc ia sair por cima depois foda-se essas trouxas tem muita mulher gostosa no mundo !

Na moral eu ia fazer coisa do tipo, nunca saia por baixo meu caro!

Abraço
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#555787 Se ela é infantil, você não devia nem estar dando moral pra ela. Segue pra proxima. Deixa que ela corra atrás agora. Tu também tem que ser seletivo. Uma HB 7,5 que ainda age como criança ? Só lamento, mas ela esta bem longe do necessário para merecer minha atenção. Ela que amadureça, e depois volte para trocar uma idéia.

Abraços.