- 29 Fev 2012, 16:57
galera eu to num dilema aki, conheco uma HB a muito tempo mas so por msn facebook fotos e pelo telefone pessoalmente ainda nao tivemos a oportunidade, tipo essa HB a + - uma semana ela ta me ligando quase todo dia, teve um dia que ela me ligou 3 vezes e tipo sem assunto ela me liga praticamente sem nada pra falar, ela nao fica dando em cima de mim ela comenta mais a vida dela e tal mas ela sempre faz questao de me ligar ontem eu liguei pra ela tipo ela tava no estagio mas eu nem sabia entao eu pedi ddesculpas pela incoveniencia de ter ligado ela disse que podia ligar nao tinha problema eu ja dei umas cantadas nela ela sabe que eu nao quero so a amizade tipo eu to no "direct game" mas nem tanto direto pq agente nao se conhece pessoalmente eu ja ate postei sobre minha situação umas 2 vezes aqui e sempre quando um colego do pua responde sempre me ajuda de alguma forma.. a finalidade desse post e so pra pedir uma opniao suas, se uma HB que eu conheço so por telefone e fotos face etc fica me ligando quase todo dia ate mesmo sem assunto ela ta me dando idis? pq ela nao me canta diretamente nao me elogia nem pergunta muito sobre minha vida mas parece que ela ta abrindo as portas pra eu participar mais da vida dela
- 29 Fev 2012, 17:07
Com certeza é um IDI.
Algumas dicas:
- Não esteja disponível para conversar em todas as ligações. Não atenda a algumas.
- Crie tensão sexual na conversa.
- Evite que você se torne um ombro pra ela desabafar.
- Chame-a para sair.