Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#555381 galera eu to num dilema aki, conheco uma HB a muito tempo mas so por msn facebook fotos e pelo telefone pessoalmente ainda nao tivemos a oportunidade, tipo essa HB a + - uma semana ela ta me ligando quase todo dia, teve um dia que ela me ligou 3 vezes e tipo sem assunto ela me liga praticamente sem nada pra falar, ela nao fica dando em cima de mim ela comenta mais a vida dela e tal mas ela sempre faz questao de me ligar ontem eu liguei pra ela tipo ela tava no estagio mas eu nem sabia entao eu pedi ddesculpas pela incoveniencia de ter ligado ela disse que podia ligar nao tinha problema eu ja dei umas cantadas nela ela sabe que eu nao quero so a amizade tipo eu to no "direct game" mas nem tanto direto pq agente nao se conhece pessoalmente eu ja ate postei sobre minha situação umas 2 vezes aqui e sempre quando um colego do pua responde sempre me ajuda de alguma forma.. a finalidade desse post e so pra pedir uma opniao suas, se uma HB que eu conheço so por telefone e fotos face etc fica me ligando quase todo dia ate mesmo sem assunto ela ta me dando idis? pq ela nao me canta diretamente nao me elogia nem pergunta muito sobre minha vida mas parece que ela ta abrindo as portas pra eu participar mais da vida dela
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#555389 Com certeza é um IDI.

Algumas dicas:

- Não esteja disponível para conversar em todas as ligações. Não atenda a algumas.
- Crie tensão sexual na conversa.
- Evite que você se torne um ombro pra ela desabafar.
- Chame-a para sair.
giovannifavorito

Aprendiz

alanfvr escreveu:como eu poderia criar um pouco de tensão sexul pelo telefone?

Fazendo ela imaginar coisas despertando a imaginação dela por exemplo

- Nossa quando esta calor e chove eu tiro toda a minha roupa e fico tomando banho de chuva

Você não vai mandar ela te imaginar pelado mas ela vai fazer isso por que vc sub comunicou isso entende!

-Da algumas pistas e ve se ela responde a altura nunca invista de mais mostre pre seleção atravez de historias

deixe ela perceber que vc nem sempre estara disponivel e nunca fique dando conselhos para ela ou deixando ela desabafar mto com você senão cai na FRIENDZONE

Abraço e se ajudei agradeça amigo!
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#555468 Amigo,

Ela tá gastando bonus com você, isso é um IDI com certeza, mulheres correm atras de caras que tem valor pra elas, se fosse comigo tentava marca um açai com leite em pó na praça do bairro (rs), vai ser bom pra tirar a prova se realmente se trata de IDIs ou não, aproveita pelo que to vendo ela ta forçando um RAPTOR com você e se demorar vai acabar na Friend Zone.

Abraço
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#555621 Chame-a para sair, apenas isso, ela já tá afim, a tensão sexual você pode criar pessoalmente, tem vários artigos, se quiser me mande uma MP que eu procuro e te passo.

Abraços.