- 29 Fev 2012, 17:29
Se é isso que o cara sabe fazer de melhor.. ótimo ! não gosto de classificar isso em Alpha/Beta.
O importante é ele conseguir alcançar o objetivo desejado
- 29 Fev 2012, 17:35
o cara é bom de designer, mais da um ipod pra conquista a mulher huuuw....eu não sei se é BETA, mais deu a impressão que ela sô aceitou por causa do ipod.
- 29 Fev 2012, 17:55
Beta! Ainda tem duvidas? Agora me diz, ela iria recusar um IPod? Nunca! Ela iria pegar o IPod e dar um fora nele? Também, pois ela seria chamada de interesseira! Agora dependendo da postura dele não dou algumas semanas.
- 29 Fev 2012, 18:04
Sinceramente, não aconselho . Ficou mais com ar de "ta bom vou te dar mais uma chance, mas qualquer coisa caio fora".
- 29 Fev 2012, 18:18
porra eu acho essas coisas maneiras pra caralho
mas ja fiz e digo, nao rola! HSUAH
talvez pra casamento..mas o que ninguem pode negar é que ele teve uma coragem do caralho!
mas ja fiz e digo, nao rola! HSUAH
talvez pra casamento..mas o que ninguem pode negar é que ele teve uma coragem do caralho!
- 13 Abr 2012, 18:36
Meu, importante é que ele conseguiu alcançar objetivo dele !
- 14 Abr 2012, 12:31
É inerente que ele seja beta. Não á dúvidas.
Um homem que se presta a um papelão deste, realmente é visto como inseguro pela mulher, ou melhor um grande nerd.
Devemos levar em conta que, só pelo fato de o namoro ter terminado uma vez, mostra-se o desinteresse dela, visto que, quem correu atras foi ele, não ela. Pela postura dele, da-se para entender que nos próximas meses o namoro nem dure, e com certeza ela não irá ve-lo como um homem de verdade, mas apenas como aquele nerdinho, que não é preciso fazer muito para agrada-lo, pois ele já está apaixonado.
Um homem que se presta a um papelão deste, realmente é visto como inseguro pela mulher, ou melhor um grande nerd.
Devemos levar em conta que, só pelo fato de o namoro ter terminado uma vez, mostra-se o desinteresse dela, visto que, quem correu atras foi ele, não ela. Pela postura dele, da-se para entender que nos próximas meses o namoro nem dure, e com certeza ela não irá ve-lo como um homem de verdade, mas apenas como aquele nerdinho, que não é preciso fazer muito para agrada-lo, pois ele já está apaixonado.
- 14 Abr 2012, 13:03
Ele conseguiu alcançar o objetivo dele, mas por meio de atitudes e habilidades nada PUA's... agora a pergunta é, quanto esse namoro durará?
- 12 Jul 2012, 19:39
BETA... BETA BETA... affe... eu nunca teria um trabalho desse nem fudendo pra esse objetivo...
Mais assim que aparecer um mais alpha que ele ... já era
Mais assim que aparecer um mais alpha que ele ... já era