Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ciganonapegada

#555542 E ai galera, espero que essa duvida um dia possa ajudar outros, pois eu procurei e nâo encontrei nada;

Essa semana com uma HB, eu ja havia realizado algumas rotinas e negs, ja havia conforto suficiente entre nos, mas como nem tudo nessa vida é como agente quer, ontem o pai da HB teve um AVC e quase morreu, se ele sobreviver vai ficar com sequelas bem graves. Como ja havia conforto, fui a primeira pessoa pra quem ela ligou pra conversa...

ai vem a dúvida:
1.Queria falar alguma coisa para HB que fosse memorável nesse momento, sem repetir aquele tipo de coisa que ela já deve ouvir das pessoas mais próximas, como: "NÃO FICA ASSIM", "VAI DAR TUDO CERTO".

Tentei falar alguma coisa diferente, digna de um verdadeiro PUA, mas a situação é um pouco delicada pra eu simplismente falar: que devemos aproveitar a vida ao máximo..., também não quis falar de religião, em fim achei que seria um bom assunto pra uma discursao. pois eu fiquei parecendo mais um amigo(e eu não quero ser amiguinho dela), do que outra coisa quando agente conversou, nem sabia o que falar direito.
HelterSkelter

Veterano - nível 1

#555547 sei lá, não vejo isso como um momento pra criar atração, mas veja, tu falando qualquer coisa que conforte a HB vai ser ótimo para ela, com certeza ela vai lembrar do que tu falou ainda mais que tu, pelo visto, fala com ela a pouco tempo (talvez tu entre na friendzone).
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#555614 Concordo com o amigo acima, não acho que é momento para pensar em sedução, ajudar ela é, o que é preciso mesmo, é estranho falar isso aqui no fórum, mas nessas horas SEJA AMIGO dela, de verdade.

Se ela puder e quiser, leve-a para algum lugar para esquecer um pouco e se divertir, não tente beija-la nem nada, só se acontecer, a faça esquecer um pouco das coisas ruins.
No futuro a chance dela ir falar com você mais e a atração aumentar é grande.

Força pra ela!
ciganonapegada

dnz escreveu:Concordo com o amigo acima, não acho que é momento para pensar em sedução, ajudar ela é, o que é preciso mesmo, é estranho falar isso aqui no fórum, mas nessas horas SEJA AMIGO dela, de verdade.

Se ela puder e quiser, leve-a para algum lugar para esquecer um pouco e se divertir, não tente beija-la nem nada, só se acontecer, a faça esquecer um pouco das coisas ruins.
No futuro a chance dela ir falar com você mais e a atração aumentar é grande.

Força pra ela!

você tem toda razão, com o acontecimento eu não estou pensando em sedução, não mais, queria mesmo eh ter alguma coisa diferente pra falar;
você tem toda razão meu colega, obrigado