Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Angell

Aprendiz

#555566 Embora eu já tenha algum tempo de PU, sinto-me como se não tivesse aprendido nada. Pra falar a verdade nunca me preocupei em sair sargear pela rua abordando qualquer uma, me sentiria um tosco se fizesse isso. Meu jogo na verdade sempre aconteceu em eventos, como por exemplo festas, aniversários, e outros lugares. Exceto a escola.
E é exatamente esse o ponto que eu acho que atrapalha na minha evolução, eu realmente me importo com o que as pessoas pensam de mim, tento não me importar. A dificuldade está no meu passado, eu era extremamente chato, arrogante, grosseiro, estúpido, mal educado, fumava e batia nos nerds e a finalidade é que eu não tenho amigos. Já fui expulso da maioria dos colégios aqui da minha região. E na minha sala, absolutamente ninguém fala comigo por já ter uma impressão formada sobre mim, eu quero mudar isto, mas a cada vez que eu entro naquele lugar, fico com baixo-astral. Vocês sabem o que é ninguem falar contigo ? e se falam é apenas por educação ? Pois é, meu estado é crítico. E eu não sei o que fazer pra mudar isso. Quero recuperar minha moral, quero ter amigos, quero ter mulheres, enfim eu quero ter uma vida normal. Alguma idéia de como eu possa fazer isso ?

OBS: sou muito conhecido na minha cidade. Pelo fato de já ter estudado em inúmeros colégios.
Thunderstruck

Aprendiz

#555597 Velho, o que tá atrapalhando a tua evolução, é não sair para sargear qualquer uma.
Tu tem que sim pensar no que os outros vão pensar de ti, quando se trata de um field em que tu estarás por bastante tempo.
Se tu levar um fora de qualquer uma, beleza, bola pra frente. Agora se tu leva um fora de uma menina da escola, aí já baixa teu proof e etc.
Te recomendo a se vestir como alguém decente, se tua escola tem uniforme, use-o do tamanho certo, tipo como você normalmente usam largas de mais, para parecer malandro, ou curtas demais, para parecer forte. Use-as adequadamente.
Mantenha se comportamento excelente, logo eles vão deixar de pensar no que ouviram de você, e iram começar a se acostumar com tua presença.
Tire notas altas, as notas dos pobres coitados do qual você batia, isso vai remeter a todos que houve uma verdadeira mudança na tua pessoa e aliada ao bom comportamento, irá beneficiar tua imagem.
Você pode pensar que as mulheres gostam de badboys, isso é verdade,define-se isso como um homem aventureiro, que sabe o que quer, não liga pra opinião dos outros e vive a vida no limite. Pensar que um badboy é aquele que mal trata os outros e discute verbalmente com o professor é um erro imperdoável, o que vai te fazer ser tachado como moleque mal educado e não um badboy.

É isso, lembrando,
-bom comportamento
-boas notas
-boa vestimenta
-sair para sargear entranhas
- cuidar da BL, para parecer alguém que se diverte, isso vai fazer com que os outros queiram se divertir com você.

Se ajudei, agradeça, isso vai fazer com que eu continue ajudando.
Abraço e boa sorte.
Sethy

Veterano - nível 9

#555603 Cara, durante toda minha jornada PU percebi que AS PESSOAS TEM DIFICULDADE EM ACEITAR MUDANÇAS. um amigo seu é tímido e, do nada no outro dia ele começa a conversar com geral da escola. o que voce pensa?? "Pirou". O cara mais popular da escola se isola da turma com o mp3. o que voce pensa?? "Tá doente??". Ou seja, as pessoas não gostam de aceitar mudanças, ainda mais se alguém considerado "fraco" começa a evoluir e ter o sucesso que elas TANTO QUEREM. :D Ou seja, inveja cara.
É claro que elas vão te evitar, voce é uma das pessoas que fazem elas se sentirem SUPERIOR a voce por causa do seu jeito e disso e daquilo... tudo desculpa pra te pisar e continuar a se sentir "mais". Sinceramente, bando de bosta. Amigo, eu já passei exatamente por essa situação. Pra não ficar grande vou escrever como consegui resultado e mudei a impressão que as pessoas tinham de mim, e o que eu fiz aqui é minha dica pra voce fazer também:

Eu era um completo sem-noção, palhaço, chato, idiota, e ao mesmo tempo tímido, reservado, carente, necessitado, e empregadinho dos outros. NINGUÉM da minha sala conversava comigo. pra mim entar num grupo, eu que tinha que puxar assunto com eles, pois o contrário nunca acontecia. O que fiz: Conheci o PU. Vi como um Alpha age. Liguei o foda-se. Comecei a agir como queria e a me valorizar. A mudança não foi nada bem recebida. Juro, uma garota chegou a falar na frente de geral na hora do recreio um dia: "Olha só o Sethy, tá achando que é gente :parado huahuahau tá falando com todo mundo, tá achando que é gente UAAAHAHHAHAHAH."

Mano nesse dia meu mundo caiu, geral rindo escondido. Mas foi aí que eu realmente mudei, pois REAGI, não fiquei calado. E foi aí que a mudança foi aceita:
Eu me IMPUS pela primeira vez naquela escola. Peguei e falei:
- Olha só quem fala, a garota mais retardada e maluca da sala, que ri igual uma galinha na frente do recreio INTEIRO e quer falar de mim. (geral KKKKKKKKK riram mais dela, agora sem esconder). Desde de aquele dia sempre que ela chegava perto de mim me abraçava por trás e na formatura ELA QUIS FICAR COMIGO :yaaah Eu que não quis ficar com ela, exatamente por causa desse dia. Garota idiota. Toda vez que comento agora um status dela no face ela sempre curte e responde de volta toda toda :legal . Então cara:

SE IMPONHA. FAÇA O QUE VOCE QUER, E SE ELES RECLAMAREM FALA "QUAL É, TU É ANTI-SOCIAL PORRA, NÃO QUER CONVERSAR NÃO? QUAL TEU PROBLEMA? falando assim ela/ele vai falar logo o que pensa de ti, e é a hora de voce mostrar que as coisas não são assim, falar q teus pais eram duros contigo, sei lá, mudar o pensamento deles a respeito de ti, mas principalmente NÃO SE ENCOLHER SE TE TACAREM PEDRA. se te ignorarem e tu sair com o rabo entre as pernas, não vai adiantar, tem que ser firme, e mostrar que devem te tratar com respeito. Uma outra coisa que ajuda é ter outros amigos que mostrem que gostam de voce. Chama uma galera sua pra te buscar na escola um dia cara, sei lá. Boa sorte ae, se tu agradecer eu que agradeço pois escrever isso deu trabalho huahuahau falowws, depois posta o resultado :ae
giovannifavorito

Aprendiz

#555704 Acorda pra vida rapaz uma coisa que te digo ou tu fica aew e se lamenta e fica se sentindo um idiota ligando pro q os outros pensam e tal ou você vai pra rua pra night pegar mulher comer ela e viver tua vida rapaz acorda larga mão de ser baixo astral, se ame em primeiro lugar goste de você mesmo depois comesse abrindo sets e vai evoluindo nao adianta querer comessar no Hard

Seja amigavel com as pessoas você tem que provar que mudou, que nao e aquele garoto valentão então é isso cara abraço!
Match

Veterano - nível 9

#555726 Eu tambem era assim. Mas desde que melhorei minha postura, e me tornei mais sociavel, quando ouço alguem falando mal ou me olhando com cara de fome, eu simplesmente dou uma risada com o cantinho da boca, e digo "olá!".
Isso deixa a pessoa meio surpresa.
natan de amaral

Aprendiz

Match escreveu:Eu tambem era assim. Mas desde que melhorei minha postura, e me tornei mais sociavel, quando ouço alguem falando mal ou me olhando com cara de fome, eu simplesmente dou uma risada com o cantinho da boca, e digo "olá!".
Isso deixa a pessoa meio surpresa.

cara essa resposta me daria medo ...

mais ai se não tiver como mudar essa imagem parta para algo mais brusco . mude de cidade se for possível e arranje um wing
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#555773 Cara, essa mudança só vai ocorrer, quando você mudar internamente. No momento em que você realmente mudar, parar de dar bola para a opinião alheia, amadurecer de fato, as pessoas vão perceber isso. Eu já tive moral baixa na escola, mas, no caso, era o contrário de ti - eu era quem apanhava e sofria direto e reto, e isso é muito pior. Entretanto, isso só mudou, quando comecei à ser mais feliz comigo mesmo, quando eu mudei meus pensamentos, quando eu amadureci mais. Foi a época que eu conheci o PU. À partir desse ponto em diante, eu parei de me preocupar com tudo. Nesse ponto, foram os outros que passaram à se preocupar comigo, dizendo que eu estava 'diferente'. Depois daí, a coisa fluiu naturalmente.

É assim que deve ser. Você tem que mudar, pensando em sí mesmo. E o resto, vem com o tempo.
Abraços.

Criador do tópico

Angell

Aprendiz

#556020 Fico agradecido pelos feedbacks, mesmo seja desconfortavel a situação.. eu vou fazer o maximo pra melhorar, nao só com as pessoas, mas comigo mesmo, e colocar alguns conselhos que me deram aqui e que ajudou bastante.. E obrigado Sethy pela ajuda que me deu cara.. embora tenha absorvido um pouco de cada.
hilth

Veterano - nível 9

#556073 Vc tem uma missão bem complicada ein.
Pensa pelo lado bom... vc já tem social proof. Só que precisa inverter isso
a seu favor.
Começa melhorando suas notas, se tornando o aluno exemplar. Esqueça os palavrões e evite gírias.(isso aumenta seu campo de influencia... acredite, experiencia propria)
Então as pessoas começaram a querer estar perto de vc pq vc é bom nos estudos.
Depois aproveite o "oportunismo" dos seus colegas e faça amigos, começando a frequentar
lugares públicos com eles. Rapidamente as pessoas dirão "nossa! Aquele cara era um manezão. Agora ela tá diferente, divertido."

O PICK UP NÃO É SÓ PRA PEGAR MULHER. Se vc observar os conceitos vai ver que o jogo nos faz lutar contra nossos medos e melhorar nossa vida social.
Vc precisa entender que tem que melhorar como homem, assim se livrará da sua fama de "delinquente".
Fica a dica.
kobra

Aprendiz

Angell escreveu:Embora eu já tenha algum tempo de PU, sinto-me como se não tivesse aprendido nada. Pra falar a verdade nunca me preocupei em sair sargear pela rua abordando qualquer uma, me sentiria um tosco se fizesse isso. Meu jogo na verdade sempre aconteceu em eventos, como por exemplo festas, aniversários, e outros lugares. Exceto a escola.
E é exatamente esse o ponto que eu acho que atrapalha na minha evolução, eu realmente me importo com o que as pessoas pensam de mim, tento não me importar. A dificuldade está no meu passado, eu era extremamente chato, arrogante, grosseiro, estúpido, mal educado, fumava e batia nos nerds e a finalidade é que eu não tenho amigos. Já fui expulso da maioria dos colégios aqui da minha região. E na minha sala, absolutamente ninguém fala comigo por já ter uma impressão formada sobre mim, eu quero mudar isto, mas a cada vez que eu entro naquele lugar, fico com baixo-astral. Vocês sabem o que é ninguem falar contigo ? e se falam é apenas por educação ? Pois é, meu estado é crítico. E eu não sei o que fazer pra mudar isso. Quero recuperar minha moral, quero ter amigos, quero ter mulheres, enfim eu quero ter uma vida normal. Alguma idéia de como eu possa fazer isso ?

OBS: sou muito conhecido na minha cidade. Pelo fato de já ter estudado em inúmeros colégios.

Você já é popular, só não está sabendo usar sua popularidade pra si mesmo.
Já fui arrogante, grosseiro, estúpido, chato e eu era feio antigamente, via todo meus amigos pegando mulheres, as meninas vinham pedir para conhecer eles e eu só de fora, observando, fingia que não ligava, mas eu ligava sim. Tinha poucos amigos e só falavam comigo por educação, nunca fui o cara de ser o pegador no colégio, todos meus amigos eram e eu usava a desculpa de "não curto ficar com mina do mesmo colégio..."

Mas vamos lá, tente formar um semblante tranquilo em frente ao espelho e usá-lo no colégio, tente puxar papo com algum cara, sei lá, pergunta alguma besteira sobre a aula ou se tem alguma atividade pra hoje. É foda, falar é fácil o dificil é fazer, mas vamos lá, você é pua e está aqui para desenvolver sua personalidade de homem.

Eu já beirei o anti-social e hoje to beirando a cara de pau UHAHAEUHAHUAEHE e tudo depende de você, sempre dependeu meu caro amigo.

Mas tamo ai, tamo junto, qualquer evolução não esqueça de nos atualizar, um grande abraço !!