Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#556081 voce colhe aquilo que planta

voce batia nos nerds,os caras mais "fracos" da escola
os outros viam que voce nao era um cara de principios porque voce precisava bater em alguem mais fraco que voce pra se sentir validado
e assim tua moral foi baixando ao ponto de ninguem querer falar contigo por voce ser extremamente inseguro em relação as pessoas
e principalmente em relação a voce,já que precisava descontar nos outros aquilo que nao conseguia na sua vida social

eu já sofri bullying e sei que é muito ruim ter uma pessoa me colocando pra baixo(seja moral ou fisicamente),e que era exatamente o que voce fazia
e por mim eu te mandava a merda e baixava ainda mais a tua confiança pra tu deixar de ser trouxa
eu nao sei como tu foi tratado ao longo da tua vida e talvez isso seja culpa dos teus pais
mas gostei de pelo menos tu ter visto aonde errou e querer mudar isso

agora voce percebe que fazendo isso as pessoas ao inves de te acharem foda vao cada vez mais se distanciando de voce?
é porque ninguem quer uma pessoa com uma energia ruim perto delas
NINGUÉM
tenha uma boa personalidade,uma boa energia e respeite os outros
não fique mais de cabeça baixa e se sinta inferior
mas tambem nao sinta como se fosse dono de todo mundo
voce precisa melhorar seu inner game(auto-estima)
eu era um cara muito baixo astral e depois que eu mudei por dentro(me sentindo mais feliz comigo mesmo,me aceitando mais e me respeitando mais e sabendo meu lugar),
isso transpareceu por fora e as pessoas viam como eu realmente era e viam que eu era uma pessoa legal e que podia ser divertida,
e todos querem uma pessoa divertida em volta de si
entao melhore seu astral,auto-estima,innergame,etc.
e respeite mais os outros para ser respeitado e ter seu devido valor e seu devido lugar ao lado das pessoas
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#556095 Amigo,

Vai ser díficil mas espero que consiga:

1. Mude sua imagem, começe pela BL e depois seu avatar, busque exemplos de pessoas que tem o que você quer se tornar, absorva o que é bom, mas não os copie como um todo;

2. Abra Sets novos, começe a conversar com pessoas que você não conhece e que sempre teve vontade de conhecer, torne-se o senhor sociável;

3. Mostre que mudou, seu nova imagem de nada valerá se sua personalidade não for compativel, quando conversar com alguem que já te conhece conte sua hisotória antiga e diga que você amadureceu e mudou;

O mais importante já esta acontecendo, a mudança vem de dentro e você esta com o ar da transformação dentro de sí, não tenha medo e mude.

Abraço
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#557680 -
Man você ta no luga certo, material aqui é o que não falta, agora é só se levantar e mudar tua auto estima ao invés de ficar se lamentando, comece mudando internamente e depois mude a té o visual se for possível, boa sorte pra vc ai manim ! Evolução Sempre !!!
:ae :ae :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''