- 29 Fev 2012, 22:03
Estou com uma dúvida em relação a reatividade...
Direto ao assunto...
Alguns amigos meus, gostam de provocar pra fazer zueira, sendo meio ofensivos.Um exemplo pra ficar mais claro...
Faltei da escola porque tive um compromisso inadiável.
Amigo: Ei, escola nada, né vagabundo!
Outro exemplo
Não estou trabalhando, porque estou fazendo cursos e tudo mais...
Amigo:Ei, trabalhar nunca mais né, safado!
Com esses exemplos já da pra entender...
O problema é isso acontecer quando tem HBs por perto.Como agir nessas situações?
EU geralmente não respondo, ou falo alguma coisa e dou uma risada...
Sabe é de zueira mesmo pra deixar irritado que os caras fazem isso, em geral fazem com todo mundo...e a maioria reage sendo ofensivo ou xingando...
Eu queria saber a opinião da galera ae, porque eu não sei, acho que as vezes não sendo reativo, você pode parecer um bundão, com medo, ou inseguro...
Se eles não fossem bons amigos mesmo, eu nem daria bola, continuaria andando como se nem tivesse escutado, o pior é que eles são fodas! O defeito mesmo é esse ae...
Como vocês reagiriam numa das situações acima, sendo que tivesse várias HB's por perto?
Direto ao assunto...
Alguns amigos meus, gostam de provocar pra fazer zueira, sendo meio ofensivos.Um exemplo pra ficar mais claro...
Faltei da escola porque tive um compromisso inadiável.
Amigo: Ei, escola nada, né vagabundo!
Outro exemplo
Não estou trabalhando, porque estou fazendo cursos e tudo mais...
Amigo:Ei, trabalhar nunca mais né, safado!
Com esses exemplos já da pra entender...
O problema é isso acontecer quando tem HBs por perto.Como agir nessas situações?
EU geralmente não respondo, ou falo alguma coisa e dou uma risada...
Sabe é de zueira mesmo pra deixar irritado que os caras fazem isso, em geral fazem com todo mundo...e a maioria reage sendo ofensivo ou xingando...
Eu queria saber a opinião da galera ae, porque eu não sei, acho que as vezes não sendo reativo, você pode parecer um bundão, com medo, ou inseguro...
Se eles não fossem bons amigos mesmo, eu nem daria bola, continuaria andando como se nem tivesse escutado, o pior é que eles são fodas! O defeito mesmo é esse ae...
Como vocês reagiriam numa das situações acima, sendo que tivesse várias HB's por perto?