Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

Eai puazada beleza? Espero que sim.
venho atravês desse post pedir humildimente ajudas de Voçês.
Então vamos ao oque interessa,tem uma menina no meu colegio e eu estou realmente gostando dela e agora oque eu tenho que fazer.Sou um pouco mais velho que ela,e ainda nem cheguei para conversa com ela,oque eu tenho que falar ? Sei que tenho que falar coisa que ela gosta.

Então me ajude,agradeço deis de já
Abraços

Tentar não significa conseguir. Mas, todos que conseguiram, TENTARAM
giovannifavorito

Aprendiz

#555723 Como assim coisa que ela gosta? cara na real eu tenho um caso parecido mas eu não gosto da HB eu so acho ela gostosa e quero comer

Eu cheguei assim e deu certo

Em você parece ser legal mas sera que é mesmo?

daí ela se qualificou e tal e fomos para o FT normalmente

Tipo tem varios jeitos de chegar o que importa e vc ir falar com ela ou seja fala qualquer coisa!

Oi Você conhece o"Favorito' ?
Ela: não
Um cara alto bonito educado e tal, nao mesmo?
Ela: nao
Prazer favorito kkk(sorrizo cafa)

Vei qualquer coisa serve vai por mim! abraço
Foxy

PUA EXPERT

#555749 Não existe um roteiro pra isso , você adapta pra sua realidade tudo oque você leu , ouviu e viu aqui no fórum e nas suas experiencias, agora te falar , olha você tem que falar isso e isso . não existe fórmula mágica.
Se você não tiver praticado ainda, eu recomendaria da uma praticada antes pra calibrar o seu jogo e depois ir nessa HB que você quer.
Mas se isso não for possivel faça oque disse ai em cima.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#555867 -
man, isso você deveria ter aprendido des da primeira semana aqui no furum, com leitura de livros etc, :ae segue o link completo de materiais :
todas-metodologias-de-seducao-t50300.html vlw pelo post ! :ae

Te ajudei ? agradeça :ae
__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html