Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FaeelPereira

Aprendiz

#555724 Dae galera, Como o forum está ajudando-me a mudar de vida.. enfim eu queria saber se é possivel eu oferecer ajuda pro forum? como agradecimento.. não sabia aonde postar e resolvi postar aqui em DUVIDAS..

Eu sou Arte Finalista e tambem mecho com AudioVisual ( efeitos de video ) é o meu dia a dia trabalho numa agencia publicitaria..

Gostaria de saber, se posso ajudar o forum com banners algo em geral relacionado a " DESIGNER "

Olha um banner que fiz baseado nas medidas do forum ( fiz apenas por fazer num horario vago )

Imagem

é possivel eu ajudar o forum em alguma area assim?

Att, Faeel Pereira

Criador do tópico

FaeelPereira

Aprendiz

#555735 Obrigado amigo, estou no aguardo da resposta de um moderador, gostaria muito que comentacem sobre o baner, se gostaram, ou não criticas e etc.. sempre são bem vindas para minha evolução ;D

Agradeço desde ja

Att, Faeel Pereira
Thunderstruck

Aprendiz

#555737 Acho que as maneiras de ajudar o fórum é como tradutor e como membro doador de grana, mas pode fazer tuas artes e mandar, não custa nada, kk, mas pra conseguir tua tag é mais isso que falei mesmo

Criador do tópico

FaeelPereira

Aprendiz

#555742 Obrigado amigo, Na verdade não me intereço em tag nem nada, só queria poder ajudar, sem esperar recompensa, so pelo fato de ter meus creditos na imagem, já é um fator gigante pra mim, Obrigado mesmo pela ajuda amigo, em breve serei um doador.. Se deus quiser..