Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
URIK
#555731 Seguinte galera, já li o MM e to fazendo o desafio Stylelife, mas decidi ler o get the girl, do Mehow, já que o estilo de jogo dele é mais propício pras minhas sarges (basicamente só sargeio em festas barulhentas).
A minha dúvida é:
Depois de usar o o openner(eee aiiiiiii?), ela responde um oi, eu mando uma provocação de amor/odio (você é a garota mais legal que já vi... nos ultimos 30 segundos) + uma restrição falsa de tempo (daqui a pouco tenho que ir, meus amigos estão me esperando) e depois mandar um "Escuta só...", o que eu mando após o Escuta só?
Tem alguma rotina "pré-moldada"?
Eu não tenho capacidade de inventar um assunto qualquer na hora...

Alguém pode me ajudar?
Lennon_
#555783 Fala qualquer coisa, mas sei que você não vai conseguir isso, então, eu te recomendo duas coisas:

a) vá na seção de rotinas do fórum e anote algumas em um papel para quando for sargear;
b) f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html Seção 'Conversação';

O que eu mais digo é, fale sobre ela. Pergunte se ela conhece alguma outra balada; se ela ta namorando; whatever. É melhor falar uma merda qualquer, do que não falar nada.

No mais, é por isso que eu não gosto de abridores. A dificuldade na conversa sempre acaba surgindo. Agir naturalmente é sempre mais fácil.
Abraços.