Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#555806 Falaaa galera!

entao, se voces verem meus tópicos irão notar que estou com um probleminha.

Todas as garotas que eu to tentando sair sempre ficam adiando o encontro. ¬¬ Dáaaa raiva!

Acho que elas fazem isso pra eu ficar correndo atrás.. Sempre marcam uma data, depois dizem que nao podem ir por tal motivo e etc..

Ou entao dizem: "aaaaah,semana que vem a gente se ve"

Chega a semana e elas simplismente somem e eu não consigo falar com elas.

O QUE FAZER PRA EVITAR ESSE COISA CHATA DO CARALHO? ¬¬¬¬¬
siglouco

Aprendiz

#555816 Isso já aconteceu comigo , e com certeza com a maioria do homens . Dê menos atenção a elas , elas vão ficar curiosas pra saber o que houve pra você ter parado de correr atrás , e vão tomar iniciativa .

Ex: tinha um caso que não estava correspondendo minhas expectativas , já havíamos ficado e talz , mas depois disso passei por ela e fingi que nem vi , alguns minutos depois mandou mensagem e ligou , ficamos na mesma ta acabado mas veja como a indiferença é eficaz.

O que elas mais gostam é atenção e você está dando sem que elas sejam merecedoras, avalie suas atitudes para corrigir .

Espero ter ajudado com meu ponto de vista.
oasis360

Veterano - nível 1

#555819 Cara, acho que você não tá conseguindo atração suficiente. Parece que elas estão sendo prêmio e não você, e mais, você mencionou que elas fazem isso pra você ficar correndo atrás, e se você faz isso, realmente elas são o prêmio.

Se Elas somem, então, elas estão te evitando. O melhor a se fazer é partir pra próxima, fazendo com que o momento em que a hb passe ao seu lado seja único. Assim, evitará essa adiação, e elas vão contar os dias pra te encontrar novamente.

Espero ter ajudado, abraços
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#555854 Existe 3 motivos pra isso:

- Ela realmente não está afim de sair, e algo acontece naquele dia ou horário.
- Não gostou de você e nem quer sair com voce, devido ao seu jogo que poderia ter sido ruim.
- E o ultimo é que se ela realmente quisesse sair com voce, ela arrumaria tempo pra isso. querer é poder! se ela quisesse mesmo sair com voce, ela arrumaria tempo até no inferno pra poder sair com voce, vai por mim, quando ela quer uma coisa ela vai até o fim pra tê-la, mas se ela nao quer, ela vai querer está distante...

Abraço!

Te ajudei? Agradece! :ae
mynelo

Aprendiz

#555871 Kra faz a seguinte tentativa, defina com ela uma data exata para a resposta tipo: "fulana se quiser realmente sair comigo você deve me procurar ate essa próxima terça, bjs e tchau!" e deixa rolar.

Isso vai te permitir demonstrar um pouco mais de valor, algo que acredito que esteja faltando no seu jogo, pois como já falaram, talvez ela nao tenha realmente se interessado.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#555878 -
Man elas não querem sair com você pois você não ta gerando atração e conforto suficiente ou você ta fazendo algo de errado (se você tiver seguindo o indirect game) ... tenta analisar o que ta errando man. .vlw pelo post ! :ae :ae

__________________________________________________________________________________

te ajudei ? agradeça :ae
__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#556040 É isso aí. Demonstre que você é o prêmio; que ela não é a única bolacha do pacote; que você tem outras opções que "cumprem o combinado"; que o azar será sempre o dela; e seja menos disponível e mais indiferente com HBs assim.

Claro que tudo isso você precisa demonstrar de maneira sutil, senão você irá parecer reativo e perderá valor.

Abs.
hilth

Veterano - nível 9

#556048 Isso é um IDD (indicador de desinteresse).
Observe o seu jogo, possivelmente vc está delegando interesse demais nelas.
Em alguma parte do jogo vc está vacilando,
talvez destruindo a atração ou mesmo nem chegando a criar atração.
Da uma revisada nos conceitos, isso pode ajudar.
kobra

Aprendiz

#556082 Se ela ta adiando é por que não quer, no momento. Depende do seu jogo com ela, se ela for afim de ficar com você, pelo menos 1% e sentir seu desinteresse repentino por ela, irá ficar curiosa. Até mesmo se ela não for afim de você, mulher é um bixo que parece com gente, hehehe

abraços !!