Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Armando Santos

Veterano - nível 9

#556183 Camarada, a primeira coisa que você precisa fazer é definir qual estilo que você vai querer seguir: Direct, Indirect ou Natural.
Pelo seu relato dá pra notar que isso ocorre contigo frequentemente. Logo, sua postura com as mulheres está errada. :grump
Não tenho conhecimentos específicos sobre como resolver isso usando o direct ou natural game sem parecer um completo idiota, porém se você escolher o indirect a solução bate com os relatos dos companheiros acima: valorize-se, nunca demonstre interesse por uma mulher que ainda não está interessada em você. Se uma garota te dá IDI's recompense-a com IDI's. Se ela jogar IDD's, jogue IDD's e utilize de relatos e atitudes que demonstrem valor superior.Essas são as regras básicas do nosso jogo. Simples assim :)

Se você ainda continua com dúvidas sobre o que fazer é porque você não entendeu a base dos 2 livros que são recomendados para iniciantes quando você acaba de entrar no puabase... ou pior nem leu :bravo . Se esse for o seu caso, aconselho que o faça :D
BoyOfLaw

Entusiasta

#556221 Cara, certamente você não leu o Livro COMO LIDAR COM AS MULHERES, de Nessahan Alita.
Se você tivesse lido esse Material Pua "IMPRESCINDIVEL" você certamente saberia o que ela está fazendo contigo e saberia como sair dessa.

Em resumo, as mulheres compensam a fragilidade física com sua ALTA DESENVOLTURA PSICOLÓGICA, iimputando nos Homens Torturas Mentais como forma de defesa para saciar seu égo, e o maior jeito que elas fazem isso é FAZENDO coisas indefinidas.

Queres quebrar ela? Quebre o jogo dela na essência, não deixando no INDEFINIDO.
Fala assim: "Na Quinta feira, às 16 horas eu quero te ver em tal lugar, se você não for eu saberei que você não está afim e vou partir para outra".

Com a definição precisa de tempo e ameaça de ir pra outra garota, você quebra o jogo de indefinição dela e demosntra NÃO PRECISAR DELA.
Se você não se impor ela vai jogar sempre e elas só está jogando porque VOCÊ NÃO FOI HOMEM SUFICIENTE PARA IMPOR SUA REGRA.

Você quer ser submisso sempre meu amigo? Beleza!!! Ela vai te cozinhar até aparecer um cara melhor e depois te dar um pé na bunda.
Se não achar nada melhor você vai casar com ela, sustentar os filhos dela e DEPOIS VAI SER CORNO.

Então seja HOMEM rapaz, seja preciso, conduza a relação e evite os joguinhos.
Mostre que você é o PRINCIPAL para sí mesmo e que você e está "cagando" pra ela.

Mas será que você se gosta o suficiente pra saber que Não Precisa dela?
Essa é a diferença, de ALFAS, PUAS e Idiotas --> Saber seu próprio valor.
Abraço
celso22

PUA EXPERT

#556235 Mulher não tem que ficar adiando encontro!

Apenas diga: Se quiser me ver esteja as horas X no lugar Y...

Se ela não for parta pra outra...

Lembre-se sempre de marcar ir a um lugar que você possa se divertir sozinho caso ela não apareça!
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#556278 Manim,

Tava passando pelo mesmo, um belo dia simplesmente falei com ela que ia me perder se não viesse me ver, então ficamos umas três vezes e continuamos até hoje, pra mim funcionou, mas depois da primeira vez qeu ficamos liguei o desinteresse ativo ai ela correu atrás nas outras duas, agora eu corro atrás pra quarta e assim vamos até o FC... RS

Abraço