Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#555868 Galera, sou calouro em uma faculdade de medicina considerada uma das 5 melhores do país, onde há uma grande relação hierárquica estabelecida entre os anos...
Conheci o PUA a pouco tempo e estou tendo dificuldades para jogar com as calouras, pois não consigo dar DVS com os veteranos fazendo trotes (nada demais, mas algo como ficar buscando cerveja para todo mundo e coisas do tipo)... Algumas sugestões de como eu ainda posso sair por cima sem passar por essa hierarquia? Tenho trabalhado em ser bem quisto entre os veteranos e considerado uma das pessoas mais da hora da minha sala...
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#555872 -
Man so estudando mesmo ... :ae segue o link completo de materiais :
http://www.puabase.com/forum/todas-metodologias-de-seducao-t50300.html

~ Te ajudei ? agradeça :ae
__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
jaypy14

Veterano - nível 1

#555888 cara, eu entrei em direito em uma da três melhores do brasil, e eu sei como é. Logo no primeiro dia eu fui me estabelecendo lá... comecei a criar kino com as calouras, já que estávamos na mesma situação (inferioridade) e logo na primeira festa, comecei a interagir com todos... eu ria bastante, dava os famosos tapinhas nas costas dos veteranos (eles nem se tocavam que era uma Amogada, na real) e depois dava em cima descaradamente das veteranas e das calouras.... eles riam muito disso e da minha atitude de "dar em cima" de todas, claro que eu só fazia brincadeiras e me mostrava o alfa. Logo eles começaram e falar de mim pela festa, e eu estava ali sentado com uma caloura de cada lado, abraçado, conversando com os veteranos. Ouvi comentários do tipo "bah, esse bixo é parceiro/foda/gente boa!". O ápice foi quando chegou uma hb de outro curso no meio, perdida, e eu comecei a "sargear ela" enquanto todos veteranos estavam inibidos (na real, só estava fazendo kinos normais, mas que impressionam betas) e conquistei a confiança deles.

Claro que eles vinham com brincadeirinhas, mas o segredo é entrar no clima.... quando me diziam "fica quieto ae bixo!" eu levantava as mãos e dizia "ok, ok! desculpem-me, vossas excelências!" e virava de costas (AMOG), conversando com outro set, sem dar muita bola pra eles. Logo, vinham debaixo da minha asinha puxar assunto de novo.

é só ser Alfa cara, não tem segredo. Abraços!

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

jaypy14 escreveu:cara, eu entrei em direito em uma da três melhores do brasil, e eu sei como é. Logo no primeiro dia eu fui me estabelecendo lá... comecei a criar kino com as calouras, já que estávamos na mesma situação (inferioridade) e logo na primeira festa, comecei a interagir com todos... eu ria bastante, dava os famosos tapinhas nas costas dos veteranos (eles nem se tocavam que era uma Amogada, na real) e depois dava em cima descaradamente das veteranas e das calouras.... eles riam muito disso e da minha atitude de "dar em cima" de todas, claro que eu só fazia brincadeiras e me mostrava o alfa. Logo eles começaram e falar de mim pela festa, e eu estava ali sentado com uma caloura de cada lado, abraçado, conversando com os veteranos. Ouvi comentários do tipo "bah, esse bixo é parceiro/foda/gente boa!". O ápice foi quando chegou uma hb de outro curso no meio, perdida, e eu comecei a "sargear ela" enquanto todos veteranos estavam inibidos (na real, só estava fazendo kinos normais, mas que impressionam betas) e conquistei a confiança deles.

Claro que eles vinham com brincadeirinhas, mas o segredo é entrar no clima.... quando me diziam "fica quieto ae bixo!" eu levantava as mãos e dizia "ok, ok! desculpem-me, vossas excelências!" e virava de costas (AMOG), conversando com outro set, sem dar muita bola pra eles. Logo, vinham debaixo da minha asinha puxar assunto de novo.

é só ser Alfa cara, não tem segredo. Abraços!

Obrigado, mesmo, cara! Logo farei um relato! Hehhehehe!!!! (PS. O agradecimento é feito dessa maneira?)