Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

juninho

Aprendiz

#555928 Faalaa alcatéia!!!!! :ajoelhar
Pessoal gostaria de uma ajudinha!!!

eu quero conhecer uma hb da minha escola, porem nos não nos vemos muito pois ela faz
ensino médio e eu Superior, mais recentemente minha colega de sala adicionou ela no facebook
eu estou pensando em pedir para minha colega me apresentar para ela.

Gostaria da sujestão de vcs, principalmente quem joga indirect!!!

há só lembrando eu sou o macho alfa da sala todas me qerem com toda modéstia é cláro!!! :legal

Valeu aguardo respostas!!! :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#556021 Há duas coisas:

- Ou você comenta sobre a amiga dela e pede pra ela te apresentar a amiga
- Ou você chama ela pra sair e pede pra ela levar a amiga da qual você quer conhecer
- Ou você vai na tora mesmo puxando papo com a menina que você quer e depois diz que é amigo da menina da sua sala

Abraço!
midnight

Aprendiz

#556031 eu tive um caso parecido com esse seu, mas ocorreu um problema, eu acabei virando amigo da amiga da menina que eu era afim, ótimo o problema que depois eu descobri que a minha amiga não gostava da menina, morria de ciumes dela e não queria apresentar a menina que eu era afim, então se você for pedir pra sua amiga apresentar ela seja rapido, senão você morre na praia.
hilth

Veterano - nível 9

#556058 Ora, se vc tem DVS e pré-seleção com a amiga irá te apresentar a
HB que vc quer, vc está com tudo pra closar a hb.
Só que se a sua amiga disser "O juninho quer te conhecer" isso é um direct, e
na minha opinião é meio beta.

Faz o seguinte, cria a oportunidade. Chama sua amiga para algum lugar e
planeja para ela levar a hb que vc quer conhecer. Leva mais algumas garotas para
demonstrar pré-seleção e se possivel arruma um wing.

O importante é fazer a sua amiga chamar ela pra sair sem dizer pra seu alvo suas intenções.
Então, jogue como vc preferir.

Eu faria isso...