Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renatogualco

Aprendiz

Kim escreveu:E ai mano tudo certinho?

Se liga que papo é esse de tentar? Você tentou antes, agora é conseguir ou não querer pegar.

Mude esse pensamento ai.

Se você realmente está afim, vá e pegue, aumente o seu social proof na faculdade, passe com outras HBs por ela, faça ela se sentir atraida por você, faça ela vir até você.

Faça ela ver o que poderia ter tido e não aproveitou, sempre que conversarem conte suas histórias divertidas, faça-a querer fazer parte desse seu universo maravilhoso, faça-a implorar por atenção.

Abraço.

Vlw ae Kim, TENTAR saiu do meu dicionário hj
Abraço
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#556249 Fala ae man, beleza?

Bom cara, em primeiro lugar eu diria para você mostrar a ela que você evoluiu. Mostre as qualidades que desenvolveu. Mostre pré-seleção, social proff, atitude, e que é um cara seguro de si e de suas escolhas.

Ao perceber essa sua melhora, é quase certo que ela venha atrás de você. Então, eu diria para vocÊ ser bem indirect no início, mostrar desinteresse um pouco, e flertar com as amigas dela. Isso vai despertar ainda mais a curiosidade dela a seu respeito.

Depois disso, passe a ser mais direct com ela. Tenha atitude, seja sincero, e acima de tudo seja seguro sob si mesmo. É fato que ela ira se sentir seduzida!

Abraço e boa sorte, PUA!!

Criador do tópico

renatogualco

Aprendiz

RebelSoul escreveu:Fala ae man, beleza?

Bom cara, em primeiro lugar eu diria para você mostrar a ela que você evoluiu. Mostre as qualidades que desenvolveu. Mostre pré-seleção, social proff, atitude, e que é um cara seguro de si e de suas escolhas.

Ao perceber essa sua melhora, é quase certo que ela venha atrás de você. Então, eu diria para vocÊ ser bem indirect no início, mostrar desinteresse um pouco, e flertar com as amigas dela. Isso vai despertar ainda mais a curiosidade dela a seu respeito.

Depois disso, passe a ser mais direct com ela. Tenha atitude, seja sincero, e acima de tudo seja seguro sob si mesmo. É fato que ela ira se sentir seduzida!

Abraço e boa sorte, PUA!!

Vlw cara (: