Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#556205 Boa tarde meus amigos,Td bom??
Tenho uma coisa a falar pra vcs e quero que tire minhas dúvidas..

Bom conheci uma hb 10 no face, eu adc ela, sendo que eu tenho 2 amigas em comum com ela,quando eu adc ela disse assim, foi até simpática..

Hb:Oi quem é vc moço, rs?

Eu:Olá sou eu o alan tudo bom??

Dai iniciamos um set..

e acabamos convesando bastante, sendo que ela mandou uma assim , dps de ter me conhecido um pouco ..

Hb:AH vc tem uma cara de galinha, namoral mais sei lá, hj em dia vejo que as mulheres estão desvalorizada, perderam a noçao de tudo..

Eu:Pois é eu fico chateado por isso, mais EU ACREDITO que seja em relaçao a sentimentos nao correspondidos, ai acham que vivendo na sacanagem vai amenizar, muito pelo contrário piora mais ainda , e olha posso até passar essa mal impressao pra vc, mais eu desconfio de uma coisa.Deve ser pq tenho um porte físico maneiro, fotos sem blusa, isso n é novidade todas pensam nisso, e por pensar assim perdem a chance de conhecer um cara legal, n podemos julgar pela capa, enfim eu n gosto de ficar me alto-qualificando pq n acho isso legal, mais se vc estiver com um interesse de me conhecer , vc verá quem eu sou de verdade fica a vontade..

Hb:Pois é alan, td bem ja estou percebendo isso, vc parece ser legal, mais eu sempre desconfio entende?

Eu : Não tiro a sua razao nao todos nós somos assim, agora podemos mostrar o outro lado da situação que vai ser bem mais agrádavel isso vai com o tempo nao é de um dia para a noite ..

Hb : Posso te ver na web??

Eu: Claro pode, vou assustar vc um pouco, mais n rir tá? eu sou feio mais n mordo n ta bom? (eu brinquei com ela)kkkkkkkk..

Bom ai nos vimos ela estava de baby doll, respeitei muito ela, e conversamos numa boa, sendo que eu fiz um texte..NO FINAL QUANDO EU ESTAVA SAINDO DO MSN EU DISSE..

EU:Bom menina vou indo nessa foi bom te ver foi agradável, outro dia nos falamos, mais vc pderia passar o seu numero?

Hb:Poxa acho mto cedo pra isso , Tudo que vem rápido de mais, vai mais rápido ainda..

Eu:Ah sim td bem sem problemas entendo vc, eu fico por aqui mesmo, entao ta bom beijos e tenha um bom sono..

Posso ter errado em ter dito isso, mais eu queria saber se realmente ela era aquela mulher de valor.. E acredito que sim,, mais queria deixar isso mais emocionante, eu ja conheci muitas hbs por via internet, , mais como sempre fico aqui na net aproveito.... E vejo que essa n vai ser tão facil como as outras de conhecer pessoalmente, cada uma Hb é uma é totalmente diferente, sei que fica um pouco chato por aqui, pq quando chegar pessoalmente n ter tantas coisas pra poder conversar, mais quando um cara é bom de papo n tem jeito.. Infelizmente vai ser assim, pq ela n vai aceitar, assim menos de uma semana nos ver, ela é um tipo de pessoa, que é bonita e n tem ngm babando ela, é até engraçado isso, acredito que ela quer me conhecer de verdade pra dps n se arrepender, já passei por isso e deu certo enfim, tira minhas conclusoes irei agradecr..
bcos182

Veterano - nível 9

#556220 Você não se saiu mal não...podeira ter sido melhor, mas foi bem.

OFF TOPIC

Procure melhorar o português! (ex.: Não é "mal impressão" é "má impressão" ; Teste é com "s" ; "alto-qualificando" é "auto-qualificando") Não é querendo ser chato, mas HB's que tenham conhecimento perdem o interesse se você demonstrar falta de conhecimentos básicos.
Kim

PUA EXPERT

#556228 Acho que você jogou bem.

Você foi bem sensível e expôs a sua linha de pensamento a ela, as HBs adoram isso, por outro lado a qualificou demais e se afobou quando pediu o número.

Num jogo online EU só peço telefone pra aumentar o contato e não ficar restrito apenas ao momento em que os dois ficam online simultâneamente, e lógico par marcar day2, mas foi um bom jogo.

Só tome cuidado pra não ficar procurando demais e nem parar tudo que está fazendo para ir falar com ela, demore um pouquinho pra responder, afinal não tem só ela online. Pode até parecer bobeira mas tem suma importância no final das contas.

Abraço e sucesso pra ti.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#556239 Eu sei, mais é isso que faço, o numero é só mais um rs, mais na verdade eu n iria ficar sem falar com ela, jamais.. Até pq eu tenho que manter a minha Linha com ela,manter a tranquilidade, e na verdade demorar um pouco pra responder isso é perfeito..

Mais eu assumo eu me afobei, de verdade mais o jogo ainda não acabou é só o começo , e numa boa ela sentiu atração por mim quando ela me viu na web nossa, eu até coloquei uma blusa dps , pra deixar ela mais curiosa rs, Obrigado aiiiii mais uma vez.. =D
BoyOfLaw

Entusiasta

#556264 INICIEI UM SET??? SARGEOU??? COMO ASSIM???
Meu amigooooo, Facebook e MSN não é SARGEAR, é como se você se achasse "Um Piloto de Avião Caça" por ter passado uma fase de videogame de jogo de avião.
Os cientistas dizem que 93% da comunicação acontece num estágio NÃO VERBAL (leia-se tom de voz, jeito de olhar, cheiro, etc). Então como isso é Sargear?
Um PUA que se preza só SAGEIA "Tat-a-Tat", e MSN nada mais é que um simulador, não a vida real.
Você brincou num SIMULADOR DE SARGE, não numa Sarge em sí.

Você pode quinar por MSN? Você pode ler as expressões faciais dela por MSN? Você pode Closar ela por MSN? NÃO, NÃO E NÃO!!!
Seria mil vezes melhor tomar um fora de uma HB05 ao vivo do que ouvir uma HB10 dizer que "QUERIA" meter um Full Close em você se estivesse comigo.
Cara, saia do Matrix, a realidade pode até ser chata e dolorosa, mas é o único lugar que você pode comer um bom filé!!!
Para mim você passou longe de Sargear meu irmão, e se você discorda disso, acho melhor rever seus conceitos de PUA.
Mas vou ficar de olho em você KIM, sei que ao vivo seu jogo tem potencial para ser bom, usasse bastante malandragem no simulador.
Aportace bem, achei bom porque demosntrou ser um cara legal e que não implorou pelas coisas que ela não quiz te dar.
Agora uma Dica: Quando ela vir falar com você, NÂO RESPONDE, só outro dia, certamente ela vai te achou um cara legal e agora INDISPONIVEL o que vai aumentar seu Valor pra ela e fazer com que dê o Fonne na próxima vez que conversarem.

Abraço irmão PUA

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#556285 Caara muito obrigado ai agradeço de mais...

Sei que n tem como mesmo closar e tudo mais, eu sei disso muito bem.. Pessoalmente é bem mais fácil, eu faço isso também pessoalmente.. Sendo que eu to conhecendo pessoas assim por net , e já deu certo ja marquei papo de uns 10 encontros por internet, e deram certo.... É legal .. Pessoalmente é melhor ainda sei que é totalmente diferente mais acontece as vezes isso comigo, e eu apenas deixo acontecer sabe? Eu nao procuro sempre ficar por aqui vc esta coberto de razão em relação a isso.. O que eu to querendo dizer que nao é impossivel.. Pq eu já vivi isso antes..
Agora oq vc disse ai que ficar sem responder irei fzr sim com certeza pra ver koé da Hb.. Muito obrigado valeu mesmo!!!