Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

head_shot1111

Aprendiz

#556266 Olá, Sou Fábio Coelho, estudante de Filosofia. estive/estou trabalhando com o Zera, conhecido de voces e vejo que devo contribuir com a area vip como FIZ INDIRETAMENTE com a vida e videos da pessoa citada. Gostaria de parabenizar o Puabase por ter fechado a area de registro livres, só agora vejo que o fórum está realmente ficando sério (teremos menos puxa-sacos) ou coisas do genero, bem sabemos que para a sobrevivencia do fórum, o registro livre veio bem a calhar justificado pelo crescimento de pessoas que dão suporte ao fórum (doam). Não critico isso pois acompanho os problemas em manter o site no ar bem como para as traduções recentemente feitas pela equipe de tradução foram bastante uteis. Tomara que,se as pessoas desse, AGORA ilustre fórum venham a concordar, que eu possa ajudar no tocante a textos de Filosofia Romantica na Area Vip bem como aqui (publico em geral). Não quero falar com Kenzo nem mesmo com o Zera que possivelmente irá vir comentar para me colocar VIP pois acho isso algo um tanto desleal com as pessoas que pagaram para manter o site funcionando, mesmo que ALGUMAS PESSOAS já tenho feito complô antigamente para uma pessoa que hoje se diz guru só para ganhar notoriedade...
Conto com o apoio de voces.
P.S: Puabase não me venham com frescura de me banir, punir ou coisa parecida. Isso é para pessoas que não tem argumentos e não se interessam pelo crescimento do site.

Cordiais Abraços, Fábio Coelho.