Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

BoyOfLaw escreveu:Fala Rafael.
Essa pode até se Tornar uma boa ABERTURA DE OPINIAO exclusivamente sua para abrir Set´s Indiretos, porque realmente aconteceu na sua vida.
Chegar na HB e perguntar se vale a pena ser romântico ainda... depois você conta o que aconteceu na sua sala de aula.
Certamente ela vai te dar papo e você ganhará pontos com ela falando desse tema.
Por ser emocional a garota não vai deixar a conversa morrer.

Que você achou da idéia?

Nova abertura: Vale a Pena ser Romântico? (criada por Rafael).
Vou usar em campo com uma HB e depois te relato, soa bem natural.
Abração

Poxa man, nem tinha pensado nisso, ótima ideia porque segue o que o badboylifestyle fala em um dos seus vídeos , procure depois é muito bom, você deve falar algo que envolva sentimentos, porque a palavra que está em toda mulher é essa SENTIR. Obrigado pela ideia, e aguardando um relato em que você use essa abertura.
Abraço.
Leandro Passos

Aprendiz

Kim escreveu:Cara vale a pena sim, e muito.

Você só prescisa entender a diferença entre ser romântico e ser um otário.

Aprendendo a diferenciar isso, não há motivos para não fazer, mas também, elas tem que fazer por merecer.

Abraço.

É isto mesmo. Falou tudo.
irie dub

Veterano - nível 10

#556400 Na minha opiniao, é sim e nao!

Ser romantico, compensa só depois que estiver namorando, ai sim fica bem legal! e se a HB for romantica tb, melhor ainda!

Até o KC, tem que ser frio e calculista, se colocar sentimento no jogo, da zica!

Essas flores foi DVI pro cara, ele ficou uma vez só com a HB e ja mandou flores, passou a imagem de desesperado.
Ai é tenso.
Angell

Aprendiz

#556407 kk na dura realidade em que vivemos, esse tipo de homem não é mais respeitado.. claro que existe excessões, mas isso não vem ao caso. Flores ? cara, deixa isso pro dia do seu casamento, em que a noiva entra com o buque e depois joga pras outras -.-'
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#556458 Claro. Não exista garota que não goste de cara romântico. O que acontece é que existe uma tênue linha entre romântico - grudento. Ser romântico não é dar presentes. Claro, em certas situações, é. Mas, na maioria das vezes, romântismo é saber mexer profundamente nas emoções e sentimentos de uma garota, de uma forma simples. E isso, é facilmente realizado pela imprevisibilidade. Seja imprevisível, e você estará sendo romântico.

Abraços.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#556485 Tem hora pra tudo!
Mas ser romântico é bom sim(pode ter mulher que não goste, descubra), mas vejo pessoas querendo ser romanticos na hora do sexo animal, isso não cola, por isso digo: Tem que saber a hora!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Rafael Henrique Ruiz escreveu:Olá pessoal, espero que estejam todos bem. Então esta semana me deparei com uma cena na sala de aula que me deixou pensando, um cara apareceu na escola pra deixar uma flor pra uma garota, apesar de que aquilo foi muito ineficiente, pois ela detestou, já que eles nunca tiveram nada de mais, ficaram uma vez e só.
Isso foi na segunda, e desde então eu fiquei pensando, será que ainda devemos ser românticos ? Se sim, tem algum ponto da relação no qual devemos fazer mandar flores, chocolate e cartões, ou isso é uma coisa muito ultrapassada ?
Bem pessoal, agora adoraria saber da opinião de vocês, ainda vale pena ser romântico ?

Ainda pode valer a pena ser romântico, no sentido de dar algo, mas da seguinte forma:

Não presentear a garota esperando alguma retribuição em troca, mas sim presentear a garota quando já houver um relacionamento e ela merecer o presente, mesmo assim em doses homeopáticas. Pode até ser uma coisa meio pavloviana*... :rolf

Também tem hora e local para ser romântico. Certas situações podem ser constrangedoras para a HB. Entregar uma flor na frente de todo mundo da escola pode ser constrangedor para ela.

* http://pt.wikipedia.org/wiki/Ivan_Pavlov
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#556765 CLARO QUE VALE A PENA! MAS PRA UM CARA SER ROMÂNTICO, ELE NÃO PRECISA SER UM IMBECIL. Homens confundem isso a todo momento!

Existe o romântico cheio de medos e inseguranças. E existe o romântico totalmente confiante, que transborda autoestima. Qual deles você é???

Existe o romântico necessitado e carente. E existe o romântico apreciador das mulheres, que as admira, e que expressa livremente isso ao mundo.. estando aberto a qualquer resultado, mas apegado a nenhum. Qual desses você é?

Existe o romântico que tem o seu foco e felicidade nas mulheres, que está procurando a mulher que finalmente o fará feliz. E existe o romântico, que primeiramente, é um romântico e apreciador da vida.. que vive da forma que escolheu, perseguindo os seus sonhos e objetivos de forma implacável.. que tem a felicidade muito além das mulheres.. e ainda assim as aprecia, e as ama sem medo, pois assim escolheu viver. Qual desses você é???

Meu amigo, isso vai muito além da questão SER/NÃO SER ROMÂNTICO.

ABRAÇO!
ÀSpua

Veterano - nível 2

#556772 Sinceramente acho que sempre vai valer apena...
Os outros podem dizer que tu vai ser cachorrinho beta , eu discordo totalmente e acho que ser Romântico foi oque me fez entrar na comunidade, talvez não conquistarei todas as mulheres, mas as que eu conquistar com certeza marcarei suas vidas... um grande romântico que me inspira muito é Zan Perrion e ele num é um cachorrinho nem beta nem nada, mas as conquistas dele são simplesmente incríveis...
Eu acho que você só é beta quando tenta ser oque não é !

Mas agora se tu queres ser romântico SEJA , pode ser utopia ou sei lá oque , mas acredite nisso e você irá conhecer mulheres fantásticas...
Toda mulher que fazer parte de uma Historia de Amor , qual é a sua historia ?
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#556983 Podemos ser românticos depois que a garota estiver atraída e nos corresponder.

Agora, o que esse cara fez, nesse contexto, foi uma atitude "beta". Mandou a flor na hora errada, a HB detestou, enfim, FriendZoned!