- 01 Mar 2012, 20:44
O namoro exige do ser humano, propriamente nós homens um jogo interno muito forte, que permita ao homem resistir a certas trapaças femininas. È muito complicado quando não se tem isso, porque se você não o tem, você simplismente pode se tornar uma pessoa que é dependente emocional dela. Pode ser também que você acabe fazendo alguma besteira por não ser homem suficiente e aceitar a realidade. Hoje mesmo estava assistindo um programa policial aqui da minha cidade e teve um caso de um cara que matou com mais ou menos 25 facadas a ex namorada na frente de casa. Sabe o real motivo? Ela passou na frente dele com outro cara, fez graça, eles já haviam terminado, e simplismente além de não aceitar o termino ainda ficou com raiva pelo fato dela está com outro, foi lá e matou ela. Ta vendo o quanto desequilibrado emocionalmente é esse cara? Ele não tem esse jogo interior forte para lidar com o namoro. È disso que eu estou falando, o homem ele tem que ter um jogo interno muito forte ao entrar num relacionamento, ele tem que saber Le da com muitas coisas, e saber resolver muitas delas, se ele não tem um jogo interno bom, e não se próprio valoriza, pode ter certeza que ele não terá boas esposas ou até mesmo nunca terá um relacionamento duradouro! e tudo parte sempre dos três princípios do David X que é honestidade, confiança e o respeito. Não irei falar sobre eles porque o que mais tem aqui no fórum são conteúdos maquiados falando sobre esse assunto, o que eu quero aqui é falar sobre relacionamentos e como você deve tratar a sua namorada, pois se você hoje em dia quer ficar com uma garota, e ir até o sexo com ela, o que não falta aqui no fórum são artigos para isso, e o que diz que ainda não consegue é porque não tentou e não leu o que tem por aqui. Mas quando se trata de relacionamentos, não tem muita coisa por aqui, e é disso que eu venho falar pra vocês, sobre relacionamentos! Muitos estão aqui para ficar, pegar, construir seu harém, e eu estou aqui não só para isso, mas principalmente para um relacionamento duradouro. Para quem não me conhece, eu namoro, e já fazem 7 meses. È o primeiro relacionamento que eu tenho já depois de ter descoberto o PU, os outros sinceramente agi como beta e aprendi muito com eles, até porque no final de contas tudo é um aprendizado! Para os que já me conhecem sabe que a área de relacionamentos, tem vários posts meus sobre relacionamento, e é uma área que eu me identifico muito, até porque já fui dono de um forms onde dava conselhos por lá a garotas, e aprendi muito com elas, e principalmente do que elas são capazes! Sim, isso foi no meu tempo de beta, e não peguei muitas delas, inclusive foi muito poucas as que quiseram ficar comigo, visto que eu ajudava elas a ficar com outros.. então vamos deixar de blá blá blá, pois essa é apenas a primeira parte de muitas coisas que eu quero escrever para vocês, e futuramente gostaria de fazer um vlog só com vídeos de mim mesmo falando sobre relacionamentos...
Faça o que eu faço, e não o que eu digo!
Atenciosamente, Fantasmaa
Faça o que eu faço, e não o que eu digo!
Atenciosamente, Fantasmaa