Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#556386 Estava na Van, saindo do colégio aonde faço curso técnico.
E eu normalmente converso com a enfermeira(hb7 e 4 anos mais velha) da minha Van , e esta falando que gosto de guria mais velha, mais cabeça.
E do nada uma guria lá de traz me corta dizendo: Guria pra você tem que ter uns 7 ou 8 anos .
Claro que escapei dessa: dizendo não é muito velha pra mim tem que ser de 4 ou 5 anos.
Mas eu não me aguentei: eu perguntei pq ela veio falar isso de mim. Claro q levei DVI, ela dizendo que sou criança.
Quase xinguei a guria. mas me segurei.
é isso que acontece com pessoal que te uma alto estima muito elevada entre os grupos, é considerada uma criança?

alguém pode citar um livro pra eu poder ser ais respeitado pelos outros. e diminuir um pouco essa minha alegria.

Eu sei que poderia dizer varias coisas, mas a guria veio do nada e eu não tava preparado pra isso. então quero que me ajudem a saber como devo mudar o meu modo de ser, como crio mais respeito, e parar das pessoas pensarem que eu sou ''Criança'', esse é um ponto fraco que tenho eu realmente não gosto que os outros pensem isso de mim.
Se puderem me ajudar eu agradeço!
Abraço
irie dub

Veterano - nível 10

#556397 Cara, isso é complicado..
Mas vou te dar algumas dicas..
1- Tenha uma resposta pra tudo que uma HB falar!!
2- Pense como um homem, seja responsavel!
Uma boa seria vc assistir as 77 leis de David Deangelo. Ele da umas dicas mto fodas.
Tem no youtube com legenda ja!

Vai te ajudar bastante esses videos.
jonathanA

Aprendiz

#556428 Entendo você,não é tão simples assim isso requer pratica e pratica o tempo todo....
Pratique bastante,tenha sempre uma responta na ponta da lingua,vai la.
mandin

Veterano - nível 10

#556431 As outras pessoas te acham crianca deve ser por causa de algumas atitudes que voce tem, talvez algumas brincadas
que voce faz, que parece que voce eh imaturo.

Tenha sempre uma resposta para o que as hbs disserem.

O que voce disse para ela foi meio que um DVI. Quando for responder com uma piada, responda fazendo piada da outra pessoa e nao de voce. Se fosse eu responderia assim:

HB:Pra você tem que ter uns 7 ou 8 anos.
Pua:Intao eu teria que namorar voce. XD

Abracos
filipealtamir

#556434 "Guria pra você tem que ter uns 7 ou 8 anos ."

Era pra tu falar "Perfeito, acabei de achar e to olhando pra ela agora!"

Cara, posso não ser um sedutor de ponta, mas uma coisa que eu tenho é jogo de cintura para responder tudo. Tenho resposta para tudo, sou extremamente sarcástico e irônico. Uma dica é você treinar seu senso de humor e jogo de cintura pra dar um tranca nessas atrevidas.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#556448 Algum motivo, ela deveria ter para ter dito isso. Ninguém faria isso sem razão ou circunstância. No mais, quando voce não sabe como responder, o silêncio basta. Só ignore. Se você começar à responder, por mais que consiga cortar, você esta demonstrando se importar. E isso só vai ser sinônimo de motivação para ela, e para qualquer um que queira te incomodar. Por isso, seja irreativo, ou simplesmente faça uma brincadeira de leve, como se não tivesse levado para o lado pessoal.

Abraços.
Vinizor

PUA EXPERT

#556457 Hahah, essa raiva eu não passo, tenho 17 mas penso como uma pessoa de 25+, tem suas vantagens e disvantagens visto que eu não sou muito carismático e fico grande parte do tempo de cara fechada.

Criador do tópico

Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#556462 Agradeço por todas as respostas, realmente vivo sorrindo, não ligo muito pelo o que tem em volta, mas se alguém me critica na minha frente eu fico com muita raiva. e normalmente não sei corta-la.
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#556473 Eae Jardel, blz?

Então meu amigo, eu já passei muuito por isso na minha adolescência. Sempre que estava conversando com uma mulher, aparecia um babaca pra denegrir minha imagem. E a pior coisa que eu fazia era reagir verbalmente. Primeiro que a hb repara isso e já é um DVI, segundo que se o cara for mais inteligente e tiver uma resposta na ponta da lingua, pode acabar verbalmente com vc e ainda sair vitorioso.

Nesse tempo de PU, aprendi que o melhor a fazer é ter uma boa relação com o máximo de pessoas que vc conseguir. Ou seja, cumprimente todos, tenha uma boa conversa com as pessoas, não se restrinja a abrir apenas sets de mulhes. Abra sets masculinos, ou pessoas que estejam sozinhas, se interesse pelo o que elas fazem, tenha uma conversa nem que seja de 5 min com cada uma delas. Isso ajuda muito para manter uma boa imagem e até para manter pessoas ao seu lado, te apoiando. Até mesmo aquele cara que vc não suporta e te enche o saco, cumprimente ele, aperte a mão. Eu sei que no começo é difícil, mas quando vc não se rebaixa ao nível da pessoa que vc não gosta, e, muito pelo contrário, cumprimenta ela, a mesma acaba ficando sem armas. haha

E caso aquele cara/menina chato(a) continue a insistir em te perturbar, simplesmente ignore. Em todo esse tempo de aprendizado, foi uma das melhores coisas que aprendi. Cai como uma luva. No caso, aquele infeliz que quer abaixar sua moral fica se mordendo por dentro. Simplesmente não responda, dá um corte nele e continua a conversa. HA!

Se quiser tb, pode optar por seguir o estilo intelectual/esnobe. Mas pra isso é aconselhavel que vc esteja com a auto estima bem lá em cima e dê respostas altamente sarcásticas que deixem o cara sem palavras. Ou até mesmo que faça ele de idiota no meio das pessoas. ex.: quando alguém vem encher meu saco, ou querer denegrir minha imagem no meio dos outros, apenas dou um sorrisinho sacana, ergo a cabeça e olho bem lá dentro do glóbulo do cara, encarando ele. Na mesma hora entro num modo irônico e jogo o jogo dele, e quase sempre dá certo e ele fica com cara de tacho, mas o legal é que vc nunca sai por baixo.

Quero deixar claro aqui que pra isso vc tem que ter tb um mindset de uma pessoa que tem classe, estilo, que é superior. Tem que ter pensamentos do tipo que nada te abala ou que aquele infeliz que quer te zuar/prejudicar é bem inferior a vc. Para ter um mindset assim, veja uns filmes do James Bond ou procure na internet pessoas que são famosas por ter classe/status, por serem sarcásticas ao extremo. Eu GARANTO que seguindo isso você não vai mais precisar ficar pensando no que falar ou no que responder.

Espero ter ajudado.
Abraço.