Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#556627 Hey! Vou contar pra vocês uma das minhas sarges como gama( nem beta era kk)
Uns 2 anos atrás tinha uma HB10, ou até SHB, que tentei chegar, aí eu, na mais pura idiotice fiz:
1: Ela tinha um formspring, aí mandava declarações pra ela
2:Peguei o msn dela, conversei por 1 mês, ela disse que me amava e queria me conhecer.( e eu,fool, acreditei)
3: Marquei com ela em um show que ia tocar, toquei uma música para ela.
4:Eu viro pra ela e falo: E aí, o que você me diz?
5:Ela disse: Você é muito feio kkk, eu nunca sairia com um nerd!

Depois disso lá se foi minha autoestima..
Hoje tento me vingar, não querendo parecer maléfico..
Nexus

Veterano - nível 8

Carlos Von Petrovik escreveu:
Depois disso lá se foi minha autoestima..
Hoje tento me vingar, não querendo parecer maléfico..

Cara, só uma dica pra vc:

DESAPEGA DISSO

Dizem que o amor e o ódio andam lado a lado, a melhor coisa que vc tem a fazer é ser indiferente.
Esqueça isso e parta pra outra, todos nós já levamos foras iguais ou até piores, mas se ficarmos apegados com isso, não conseguimos focar no que realmente é importante, NOSSA EVOLUÇÃO

Pensse nisso :ae :ae
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
Imagem

digo isso por que mesmo que o que uma SHB aparenta ser, seje um nivel congruente de beleza, de valores/vitórias morais, talvez o que você nunca saiba é que isso não é culpa dela, isso apenas um molde do sistema, é uma história antiga e bem looonga, mas elas se originaram e estão reservadas apenas para aqueles que "estão no mesmo topo que elas" a mesma merda da teoria NiceGuy que você esta acostumado a ouvir do que eu chamo de sociedade "inteligente" , os comentarios ai de cima ja falam tudo, fico feliz por vc ter uma mente aberta no PickUP....