- 02 Mar 2012, 03:46
E ae meus queridos Pickups Artists, não sei se essa é a área correta para postar isso, creio que sim, creio que não, enfim, ja estou postando
Eu estava conversando no msn com o Donquixote, ele me passou algumas técnicas interessantes para ter um olhar mais fixo e tambêm controlar melhor os musculos faciais, eu e ele concordamos que eu deveria compartilhar com a galera, então la vai
Bom é isso galera
Até a proxima, abraços.
Eu estava conversando no msn com o Donquixote, ele me passou algumas técnicas interessantes para ter um olhar mais fixo e tambêm controlar melhor os musculos faciais, eu e ele concordamos que eu deveria compartilhar com a galera, então la vai
- 1º Exercicio
Obejtivo: ter um olhar mais fixo
Primeiro você deverá pegar uma folha branca e desenhar um pontinho preto bem no centro da folha
logo em seguida você gruda essa folha em uma parede ou porta
depois você senta a frente dessa folha, não precisa ser muito perto, mas tambêm não vá exagerar e colocar muito longe
Feito isso vamos ao segundo passo
Você vai olhar todo dia para esse ponto durante 10 minutos, vai concentrar toda a intensidade do seu olhar durante esses 10 minutos para esse pontinho preto
Na primeira semana você faz 10 minutos por dia, na segunda semana você faz 15 minutos por dia, e assim por diante
Digamos que dentro de um mes você terá um olhar muito mais fixo
- Caretas
o principio básico vai ser o mesmo do primeiro exercicio
10 minutos todo dia durante a primeira semana, durante a segunda semana 15 minutos e assim por diante
Mas Lucas#Star o que eu devo fazer
Simples:
você vai ficar em frente ao espelho fazendo todo tipo de careta
Isso vai lhe ajudar a ter melhor controle dos seus musculos faciais
Bom é isso galera
Até a proxima, abraços.